quarta-feira, 13 de junho de 2012

Perfeição é simplesmente o substantivo que 
defini o que de mais belo, puro, verdadeiro, limpo, maduro
ha naquilo que se quer fazer.
Conheças  o Supremo Perfeito, imite-O, realize-O
procure adicionar perfeição naquilo que fazes ou projetas em tua vida!
Não distorçam o caminho da verdade por uma razão ou emoção
consciente mas desequilibrada. Ser perfeito remete a sábio altruísmo
e cheio de sã virtude.
Revelo-te que a maior  Perfeição no cosmos, é a  de 
fazer a vontade do nosso Pai Celestial.
O amor em sua plenitude, não age só do interior para o exterior, ele pode e deve sim ser prestigiado no corpo físico exterior, quando se despreza o templo que sois por fora, ha também algo desprezado por dentro, porque o que ta dentro contribui para o que ta forae vice-versa, o amor em sua ação total cuida de todas as aparências tornando estas um reflexo de sua realidade, deixando então de ser essa tal aparência, tornando então a mais pura realidade.
Sabendo-se disso com consciência, cara humanidade, vedes de que se queres ter harmonia em suas relações humanas, vedes de aprender a entronizar o amor no corpo, em seus rostos, pés, mãos, olhares, e suas partes íntimas, assim como na alma, em suas razões, emoções, sentimentos...dar amor em tudo, é o objetivo comum do espírito a qual chamamos de pequena CENTELHA do Eterno Divino ^^
O amor que planto aqui, também rego aqui, cuidarei dele como minha maior riqueza existencial, para que sua raíz alvoreça nos jardins mais belos daqueles que buscam sempre o Belo, quem desiste do amor jamais alcançara a solicitude da vida.
Vedes de cuidar com zelo, as flores que embelezam teu jardim...pois que um dia, em um novo dia, seus perfumes perfeccionados exalarão na era da eternidade.
Olhem que receita fácil e simples para a evolução ascendente do ser humano:
E os ingredientes são, Neutralidade e Equilíbrio, esses ingredientes são universais, entram e embelezam, fortificam, nutrem, qualquer reação química nesse grande BOLO, que se chama, vida!
Sirva-se com classe ^^
Uma das virtudes da vida é a de notar a beleza perene em cada ser humano, ainda que este não veja tamanha realidade!
Ensina para tua alma os caminhos que ela deve andar, mostre para sua alma o melhor amigo e mestre que ela pode ter, que é teu espírito!
Uma alma longe de seu eu superior, é uma alma em total desequilibrio com a vida.
Sabendo isto, equilibre-se, harmonize-se, de um salto quântico significativo para tua evolução como ser de Consciência divina e humana.
Se você não cair, jamais aprenderás a se levantar!
Você é seu pior inimigo, você é seu melhor amigo.
Encontre-se, observe-se e escolha-se.
Fico pensando e refletindo, dentro do pouco de Sabedoria que tenho, se têm como eu manifestar o que aqui no interior esta, para esse exterior que aqui nós enxergamos, ouvimos e tocamos com nossos sentidos físicos, será que terei de ser transformando (assim como algo me aconteceu nesta vida ha alguns anos) para outro estado físico para trazer manifestado o que o meu espírito eterno diz?
Digo, que eu por Mim mesmo sei do que se trata, mas quando esse eu (alma) tenta verbalizar de uma maneira mais clara os ensinos desse Eu (espírito) para presente matéria, minha personalidade não consegue expressar tamanha verdade
É, preciso apenas viver para descobrir, talvez "morrer" novamente para em outra ocasião saber, ou quem sabe passar das experiências mortais para uma Imortal, que seria a conhecida transformação ensinada e esperada por certos Sábios do passado, é, tenho que continuar a evolução do jeito que posso!
O Eu sou explodi como vulcão em erupção dentro desse corpo físico, que através dessa presente personalidade Ele ainda não consegue trazer verbalmente o imenso saber e verdade que Nele contêm para esta dimensão, uma parte de mim senti isso de maneira tão forte como uma grande onda oceânica e tão clara quanto o clarão de um intenso Sol ao meio dia, mas para que isso seja manifestado claramente, com as palavras da razão, ainda falta muito a se construir concretamente, na minha Mente Concreta, para realizá-lo!Percebo ao menos que, um pouco mais com minha emoção, expresso tamanha força, que flui do mais intímo e sútil, imortalizado ser da Vida, que é o Sopro da Vida ou espírito, o eterno Eu Sou.
Quanto mais me conheço, mais enxergo o quanto sou antigo, e que esse necessito mergulhar profundamente nesse passado para entender coisas que eu vivi nessa presente forma de ser que me tornei na matéria, têm tantos segredos manifestados pela qual tenho que desdenhar, a cada dia que me conheço o passado humano mais amor, simplicidade misturada com grande complexidade em constante evolução, mais carinho, mais pureza, mais eternidade vejo nessa imensidão singular do universo que é a vida, visível e invisível para o que ela é de fato e ainda plural para nossa pequena inteligência consciente, a vida é muito, mais muito magnífica, infelizmente tenho pouca Sabedoria para dizer o quanto ela é Bela e Eterna =/
Se um dito saber esta abstruso demais para seu etendimento, significa que têns ainda muito o que aprender sobre o assunto envolvido.
Fazer esse tipo de observação é algo muito positivo de se ver o quanto ainda deves trilhar pelo caminho estreitto e apertado que conduz a vida eterna.
Reflitam caros amados seres humanos.
Preciso entrar em outros oceanos do Saber, têm coisas que ja domino com sutileza e amabilidade, mas têm certas coisas relacionado ao funcionamento das inteligências do ser humano que ainda tenho muito que estudar.
O estudo universal é necessário para aquele que quer viver uma vida sem limites!
Que seja tudo dentro daquele velho e valioso Equilíbrio 
Existe tanta coisa a se alcançar, tanta escada para subir, coisas tais que só podem ser medidas dentro da Eternidade de uma vida, preciso aprender milhares de coisas para me tornar um ser humano mais consciente, que seja, estou aqui para aprender \o/
Aquele que conhece a si mesmo, estara pronto para lher dar com qualquer situação, pronto para aprender, pronto para sofrer, pronto para receber, pronto para dar, pronto para compartilhar, pronto para guardar, ela estara em constante prontidão nessa eterna evolução, que se chama vida eterna.
A raça humana é uma das poucas raças que têm consciência sobre a dualidade, bem e mal, mas mesmo assim insiste em se comparar de maneira pueril e tola com seres que não sabem o que é isso, como animais, vegetais, minerais e etc...isso é um absurdo para seres que possuem toda complexidade do Universo dentro de si, a hora de despertar da consciência ja passou e muitos ainda permanecem no atraso!
O amor é tão perfeito, que alguns seres humanos quando o encontram ou o enxergam, o querem a qualquer custo, como se tivesse um vazio a preencher, mas uma diferença básica nisso, o amor não deixa vazio, o amor preenche e se uma vez sentido ele ali permanece, porque ele é a vida!
O que ti faz querer o "amor" que não têns, é simplesmente tua energia chamada, vontade, sendo abusada demais, tudo na vida só terá saciedade, quando posto o Equilíbrio de nossas energias, de nossos pensamentos, de nossas vontades, de nossos desejos, de nossa espera, se qualquer coisa estiver muito acima da outra, tende-se a cativar tua alma, acontecendo isto tome cuidado, poisno cativeiro de um desejo não realizado, mora o perigo e nesse cativeiro não ha "AMOR" que o satisfaça, porque o amor que ali esta, esta adormecido pelo desequilibrio da tua alma, têm certas coisas que são bem mais necessárias do que o amor para se resolver, a isso conhecemos por Sabedoria, sem Sabedoria o AMOR jamais sera compreendido em sua totalidade.
Não confudas o mar de Sabedoria de um espírito, pelo inferno de ignorância de uma alma.
Só de pensar que ha seres humanos por ai que acham que não são nada nesse universo, que acham que são insignificantes e inferiores a outras inteligências, confesso que quão grande abismo eles criaram com tamanha mentira!
Libertem-se de suas próprias celas caros nobres seres humanos, não transformai aquilo que sois pelo que nunca fostes, mentira não sois vós, mas verdade.
Procurem-se a cada pulsar de vossos corações, uma nova chance para compreender quem sois vós, não mateis a vós mesmos pelo desespero, medo, pelo desconhecido, pelos males que vós mesmos criastes, mas renovais pelo espírito eterno que sois vós, facilite vosso processo de evolução, sejais o que sois não o que pensa que és.
Ei você ai, é você mesmo, tenho algo a lhe dizer: " Nunca deixai de ser quem sois vós, sua vida depende do valor que você mesmo fara por ela "
Quem movimenta o pulsar dentro de ti, é teu espírito, quem experimenta a energia de vida do espírito é sua alma, portanto não desprezeis a inteligência que ha em ti, ou a vida que tu és...amigo e amiga, evoluam Sempre.
A humanidade sabe reconhecer a riqueza de um saber na natureza, nos reinos animal, vegetal, mineral, sabe ela contemplar o universo, as estrelas, os planetas, da valor ela ao azul do céu, ao brilho do Luar nas noites mais densas, ela sabe respirar as flores de belos jardins, reconhe a inteligência de microorganismos e até a perfeição em um chamado Deus, mas na coisa mais importante para ela contemplar, admirar, exaltar, glorificar, bendizer, eternizar que é o próprio ser humano, isso ela pouco faz, mas despreza, rebaixa, humilha, desacredita, maldiz do que procura se autoconhecer, mais são os que se desprezam e dizem que a humanidade não presta, que homem e mulher não prestam, que se colocam no fundo do poço sem uma luz para lhe clarear, achando que não nada no meio desse Todo Belo Universo!
Até quando vós humanidade, que sois resumo de todo o BELO, que é o mais sublime feito presente do que ha de mais perfeito na vida, reconhecera aquilo que esta fora mais do que esta dentro?
Não sabeis que vós sois tudo de belo e inteligente?
Não diminuais vosso templo, porque este templo é a expressão do seu passado, presente e futuro, trabalhei mais em vós mesmos, aprendei a relacionar o exterior com vosso interior, porque de fato isso sois vós!
Queres conhecer e tocar em um Deus? Vede então de tocar em vós mesmos com todo amor-sabedoria.
Obrigado por dar valor ao que sois, abraço de amor a todos!
Minha alma arde de amor em seu interior quando ela bebe e come o alimento do espírito, nem só de pão vivera a humanidade mas de toda palavra que sai da boca do seu interior, do seu espírito, que é a boca do próprio Deus.
Quando uma alma tiver um encontro consciente com o espírito da vida, ela então trara para a realidade visível, o amor, a alegria, o conforto, a arte, a bondade, a paz, a compreensão, a solução, a boa vontade, a liberdade, a consciência, a serenidade, a humildade, a autovida que deve ser manifestada a todos, porque você é único, e toda essa gama de virtudes fara uma revolução naquele ambiente visível que ela houver se manifestado...não acreditem no potencial de vocês, porque acreditar em algo que ja existe desde SEMPRE? Exerçam aquilo que vós tens, porque ninguém roubara isso de você, salvo sua personalidade em estado de perdição!
Ajudarei a humanidade a caminhar com si própria, ainda que não vejam minhas obras, elas estarão semeadas no campor da eternidade, como no menor dos atómos que compõe toda uma vida e ali se faz presente e participativo, ainda que não o vemos com estes olhos da carne. Meu salário é a bondade da vida que se doa na vida continuamente, meu salário é a participação desta vida \o/
Aquilo que queremos encontrar em outra pessoa para nos preencher, verdadeiramente só nós podemos preencher, porque somos nós que a enxergamos ou criamos, só que nos afastamos de nós mesmos projetando qualidade em outro ser que não pode estar na sua mesma sintonia, portanto visualize sua necessidade em você mesmo, o melhor companheiro do ser humano inseparável, é ele mesmo, seja você mesmo o espelho que procuras ver.
Necessário é purificar nossos sentidos, criar nuances balanceadas de arte, de beleza, de ternura, de amor, de virtude, de companheirismo, de carinho, de leveza, de afeto incondicional pelas boas emoções trazidas pelo momento, ha o momento, este precisa ser sempre bem observado, bem ouvido, bem alimentado...faça acontecer primeiro consigo, para depois com mansidez e docidade atingir ainda que pouco, mas que toque o suficiente para seu companheiro sentir o gosto divino do Amor que tudo transforma. ^^
Um músico jamais estara sozinho quando tiver suas músicas para cantar, jamais sentira frio quanto um instrumento poder tocar para lhe esquentar a carne, um músico que procura uma contraparte para expressar seus sentimentos não cairá em loucura caso não tenha aquela companhia do seu lado, porque suas emoções sempre serão articuladas dentro de um universo infinito de harmonia e melodias, o silêncio é o melhor companheiro para um músico que ama fazer amor com música, se não tenho a quem dar meu carinho, dou a uma canção, que uma vez bem executada confortara meu coração ^^
Agradeço a mim mesmo por mais um dia de vida \o/
Sem mim não existiria essa vida \o/
Como é bom estar no estado infinito de vida, aquele estado consciente em que meu espírito anda de mãos dadas com presente alma, todas as coisas estão apresentadas, todas as coisas estão diante de mim, não ha nada oculto nesta vida que eu não venha a saber, a luz do homem é dar satisfação as experiências de sua alma, sua alma só sentira regojizo, paz. e tranquilidade, quando esta ouvir a voz do seu interior, que é a voz do espírito...deixem se conduzir pelas veredas do princípio eterno e verás que nunca estivestes só, o Deus que a humanidade procura, que se chama, AMOR, PAZ, SABEDORIA, BONDADE, NEUTRALIDADE, FORÇA, VIRTUDE, ALEGRIA, FÉ, ESPERANÇA, todas as coisas que sua ALMA IMATURA não consegue manter, esse Deus é você mesmo. Olhe com mais carinho para vossos lares, que sois vós!
Boa noite a todos, humanidade divina e humana =D
Como é bom estar no estado infinito de vida, aquele estado consciente em que meu espírito anda de mãos dadas com presente alma, todas as coisas estão apresentadas, todas as coisas estão diante de mim, não ha nada oculto nesta vida que eu não venha a saber, a luz do homem é dar satisfação as experiências de sua alma, sua alma só sentira regojizo, paz. e tranquilidade, quando esta ouvir a voz do seu interior, que é a voz do espírito...deixem se conduzir pelas veredas do princípio eterno e verás que nunca estivestes só, o Deus que a humanidade procura, que se chama, AMOR, PAZ, SABEDORIA, BONDADE, NEUTRALIDADE, FORÇA, VIRTUDE, ALEGRIA, FÉ, ESPERANÇA, todas as coisas que sua ALMA não consegue manter, esse Deus é você mesmo. Olhe com mais carinho para vossos lares, que sois vós!
Boa noite a todos, humanidade divina e humana =D
Quando o ser humano se encontra consigo mesmo, ele passa a viver para SEMPRE num estado de puro AMOR, pura SABEDORIA, pura VIDA, puro EQUILÌBRIO, pura VONTADE, pura LIBERDADE, pura SAGACIDADE, puro INFINITO...porque ele sabe por si mesmo, que essa é sua REALIDADE...realidade que muitas almas não conseguem enxergar, isto porque ainda não tocaram em seu próprio espírito.
Uma informação correta vale mais do que um conselho pessoal.
A vida é magnífica, ninguém é capaz de contrariar o quanto a amo \o/
Sou o infinito, sou alma e também espírito, sou o que sou e o que me faço ser através de quem sou, sou completo e me divido quando me apraz, sou inteiro e me despedaço para quem não consegue enxergar minha totalidade, sou a vida semeada entre milhares de vida, sou meu consolo, meu abandono, sou tudo que tenho, me dou a quem eu quiser, satisfaço o que precisa ser saciado, ainda sim me lembro que no mundo das vidas infinitas, eu sempre irei aprender com você, meus amigos seres humanos porque eu como ser que sou, escolhi me perder de amor pelas vossas criações, seja quais quereres forem, em vocês eu me acho e me resolvo, andarei ao lado do SABER DIVINO HUMANO para todo Sempre!
Assim como o espírito é uma individualidade mas esta conectado a todos, assim também é o amor que é neutro mas esta em todos.
Isso tudo é a verdade da mais pura realidade de uma existência fora do que chamados de tempo!

Pesquisar este blog

Seguidores

EU rsrsrs

EU rsrsrs
Um músico ensinado por Deus!

Marlinho

Marlinho
Sou o que sou