segunda-feira, 5 de abril de 2010

qual o real significado da páscoa? o que um cristão deveria fazer nesse dia santo?

A páscoa surgiu para os Judeus primeiramente com uma das principais festividades anuais daquele povo, ela simboliza a saída do povo Hebreu do governo dos egípcios ou seja a libertação da escravidão que aquele povo sofria no Egito, isso tudo pelas mãos de Deus. Para o cristão, a páscoa representa primeiramente o sacrício de Jesus na Cruz, dando seu sangue para redimir nossos pecados ou seja nós que eramos escravos do pecado, agora somos livres pelo Sangue que nos purifica, então simboliza a saída de uma vida escrava de pecados para uma liberdade em espírito, isso feito também pelo nosso Senhor Jesus, que se concretiza em sua ressurreição também, Jesus morreu por nós e logo ressurgiu todo cheio de autoridade sobre qualquer potestade!
Para ver na bíblia tudo que falei ler: (Ex.12:11-27)(Lv.23:6,Lc.22:1) (At.12:3,20:6) e (Lc.22:7,1Co.5:7,Mt.26:18-19,Hb.11:28).
Nesse dia Santo o Cristão genuíno na fé em Cristo, deve somente relembrar esse feito agradável e necessário de nosso Senhor na Cruz, de agradecer à Ele, de também se possível fazer uma ceia como o Senhor fez na festa dos pães asmos que é relacionado a Páscoa...o sentido é esse, agradecer, releembrar e louvar Ele ^^
Essa babozeira mundana que vemos nas religiões e culturas no mundo, de ovo de páscoa e etc etc...é tudo paganismo, é tudo distorção satãnica para que essa data festiva não seja conhecida e nem lembrada no seu verdadeiro sentido. É uma pena ver pessoas consumindo coisas do tipo e dizendo "FELIZ PÁSCOA" sem o menor conhecimento e respeito pelo o que ela representa...Satánas é astuto demais!
Mas quem é do Senhor saberá discenir o certo do errado, amém!

Meu objetivo aqui é dizer o que estar encoberto no mundo e em suas vidas!Por isso perguntem o que é necessário

Pesquisar este blog

Seguidores

EU rsrsrs

EU rsrsrs
Um músico ensinado por Deus!

Marlinho

Marlinho
Sou o que sou