domingo, 5 de junho de 2011

Frases de hoje e amanhã, de sempre! By Marlon Ferreira (eu) rs

Amar a cada um, a existência, a vida como um todo é por demais valioso para nossa evolução, podemos ter um grau de imaginação e realização  para o bem e assim seremos de gota a gota, ricos em amor e bondade por todos e todas, eis que o amor é a fonte é o resumo e a verdade claramente exposta por vários mestres conhecidos e desconhecidos a todo ser existente!





Quer crescer e não se limitar a uma vida como a de um robô?! QUESTIONE tudo a sua volta mas sem odiar e nem concluir a pior das mentiras que possam parecer diante de você...vença qualquer mau com o bem! Amem-se e questionem-se em paz e harmonia! Sim isso é possível, trabalhe isso cada dia em você.





Qualquer ser humano que é sincero consigo mesmo e da um teor de consideração a ciência, sabe só de olhar para si mesmo, para corpos físicos e naturais que ha um alto grau de perfeição e criação neste planeta chamado terra...a mensagem que quero dizer aqui agora é...não DESISTAM DE VIVER EM VERDADE, que esta na presente realidade, o agora!



O mundo ou universo esta em constante expansão, para que tal expansão cresça em forma de vida para vida, é preciso deixar as verdades absolutas e se unir a corrente universal da lei do amor, olhe para dentro de si e encontraras essa lei, elimine o ego e a ignorãncia de ser um velho ser, renova-se, desafie-se com fé e perseverança, pois os elementos divinos do cosmo inteiro esta orando por ti...ame teu semelhante e amarás também a Deus...eis ai uma lei irrevogável e que projeta uma liberdade conveniente, está é a verdadeira lei da vida, liberte o seu divino eu sou, oculto por uma egoísta problemática criação, mudar essa situação é a nossa maior MISSÂO!


Sabias que amar é uma habilidade?
 Essa habilidade não se ganha com pós-doutorados e mestrados sobre doutrinas do amor, mas pela vivência comum do ser humano com seu semelhante, amar poderia ser um DOM (Paulo disse que é um SUPREMO DOM) mas eu acho que não é um dom (se têm por dom algo que é nato e presenteado por alguma sorte, "Deus" ou coisa do tipo), no meu dia a dia vejo que amar é um esforço nada fácil mas benéfico ao teu semelhante, ainda que o mesmo não sabe que você o ama em diversas circunstancias, um principio que eu diria para você aprender a amar, é  olhar para teu vizinho e ter a imaginação que ele te ama, faça isso e conseguiras a começar a amar tanto ele como você. 

Se vai haver um fim do mundo ou se coisas ruins irão acontecer no ambiente terreno isso me pouco importa, importa-me é lutar pelo bem, em semear o amor, em ajudar meu próximo, me ajudar reconhecendo os valores de cada um...é acreditar no amor, o meu futuro faço ele da vida em meu presente, serei aquilo que desejo ser em atitude e coragem, meu amor vencera o mau universal, entrem nessa comigo e com a fraternidade do amor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog

Seguidores

EU rsrsrs

EU rsrsrs
Um músico ensinado por Deus!

Marlinho

Marlinho
Sou o que sou