terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

formspring.me

Meu objetivo aqui é dizer o que estar encoberto no mundo e em suas vidas!Por isso perguntem o que é necessário http://formspring.me/marlonjapinha

formspring.me

Vc teria coragem para deixar tudo(familia,amigos,etc...)e sair pelo mundo pregando o Evangelho?Vc estudou teologia? Como sabe tanto sobre a Biblia?E mais além...

Sim teria com grande felicidade, eu sou um louco por Cristo, e se Ele permitisse sairia sim, pois ja fiz tal renúncia a familiares, esposa( se tiver) e a minha própia vida, por amor ao evangelho ou em outras palavras por amor da vida do meu próximo!
Não nunca estude teologia, nem quando eu era membro de religiões que ensinam isso em suas "igrejas" rs!
Eu sei um tantinho da bíblia ( não sei de tudo, imagina rs ), porque quando a leio, antes de faze-lo, eu oro e peço a ajuda do Espírito Santo para não ler com meu entedimento, mas com o entendimento que procede de Deus(porque o entedimento do homem é corrupto), dai eu leio mastigadamente palavra por palavra como se eu estivesse "comendo" essas palavras, só que num sentido espiritual da coisa, porque está escrito que "O ser humano não vive só de pão, mas vive de tudo o que Deus diz.”(Mat.4:4) e também: A Palavra de Deus é vida no nosso espírito. Em João 6:63 Jesus falou: “As palavras que eu lhes disse são espírito e vida”. Nós fomos gerados por Deus em nosso espírito pela Palavra de Deus. Em Tiago 1:18 lemos: “...Pela sua própria vontade ele fez com que nós nascêssemos, por meio da palavra da verdade, a fim de ocuparmos o primeiro lugar entre todas as suas criaturas”. Nós fomos gerados como pessoas espirituais, filhos de Deus, através da Palavra da verdade.
Eu sou um débila na bíblia, mas me esforço em Deus para me alimentar sabiamente dela, não engolindo palavras e palavras para meu própio ego, mas para o aperfeiçoamento da igreja e do meu espírito ^^

Meu objetivo aqui é dizer o que estar encoberto no mundo e em suas vidas!Por isso perguntem o que é necessário

formspring.me

Já que não aceita religioes,como será seu casamento,com aqueles rituais,'aceita essa mulher como sua esposa na alegria..etc'- 'O que Deus uniu o homen...etc'-- Quem fará essa etapa da uniao e abençará o casal?Vc msm?Ou algum pastor que segue seu pen

Ha nem sei sabe, nem sei se o Senhor vai permitir eu casar, porque meu tempo nesta terra é curto, muito curto, penso que terei no máximo 4 à 5 anos de morada nessa terra, depois irei para um lugar que poucos irão!
Mas se eu casar na religião dela, tudo bem eu caso, mas não vou participar de certos rituais( que possa ser de alguma forma idolótra), isso também se as autoridades episcopais católicas ou evangélicas deixarem eu casar não sendo um de seus membros rsrs!Pois também eu nem ligo para esses lances cerimoniais das religiões e etc...isso é só para arrecar dinheiro as custas dos casais, matrimônio não se da em tais formas de rituais, mas no simples compremetimento de ambos os casais diante do seu Senhor, depois para comemorar essa união eu faria apenas um bom banquete com convidados, só isso ^^
Seja o que Deus quiser rs

Meu objetivo aqui é dizer o que estar encoberto no mundo e em suas vidas!Por isso perguntem o que é necessário

formspring.me

Certa vez vc(digamos)surtou.. xingou tdos,disse que ninguem era amigo,usou palavras ofensivas,etc,lembra???Explique que foi 'aquilo'.Foi algum conflito espiritual?revolta de que?sobrou até pra mim,e nunca entendi,pensei que tava louco.Que foiaquilo?

HAHAHA sim sim, foi um surto bem rebelde mesmo rsrs!
Sim de certa forma foi um conflito espiritual, isso se dá com aquele tipo de pessoa( como eu era naquele curto período ) que quer fazer as coisas do jeito dela, que prezava pelas leis de Deus e etc...só que não se conformava em ver pessoas, amigos(a) e tal seguindo um caminho oposto do bem, então carnalmente falando, eu explodi chutando o pau da barraca mesmo rsrs e acabei falando "merda" para quem nem mesmo merecia =/ Me arrependo muito do que eu fiz, simplesmente porque não é assim que devemos agir, devemos ser pacientes, sofrer as afrontas e suporta-las no amor, na justiça porque Deus nos põe a prova, eu nunca mais fiz aquilo(foi uma experiência fora da vontade de Deus), foi somente extraída da corrupção da carne, da mente que eu tenho, graças a Deus que logo após tudo ocorreu bem (mesmo assim teve uma amiga que ficou chateada e nem sei se ela me perdoou)...agora eu conheço pessoas que fazem isso a todo instante, direta e indiretamente, e assim eu vejo e confirmo que tudo é obra humana, agora eu tenho pela graça de Deus Sabedoria para ajudar seja quem for que revele tal "crise"!
Obs: Pelo que me lembro eu recebi afrontas de alguém e assim fui "explodindo" com tudo e todos, porque ja tinha questões adversas que estavam me importunando, aproveitei o momento e peguei o embalo, mas para nunca mais é claro! RSRS quando me lembro disso eu rio de mim mesmo kkkkkkkkkkkkkkk...ERA UM POBRE PECADOR AFASTADO DO AMOR DE CRISTO,PELOS RUDIMENTOS DO MUNDO!
Hoje eu sou mais completo, graças a Deus que nos perdoa pelo seu Filho Jesus Cristo, a Ele a Glória Eterna amém ^^

Meu objetivo aqui é dizer o que estar encoberto no mundo e em suas vidas!Por isso perguntem o que é necessário

formspring.me

Nuss .. q chIque gente .. eU cantO com a voz cheia .. UAU ... nem sabia disO .. ( kk) Mas aiinda asim > OBRIGADO .. tenhU muitO q melHorar mas pra quem um dia ja perdeu toda VOZ cantar ainda é um grande PRIVILEGIO ... ObrigadO de novO viU moçO bunitO ?

HSuhauhsuHUSuhauhsUH pode crer ^^
És uma guerreira =D

Meu objetivo aqui é dizer o que estar encoberto no mundo e em suas vidas!Por isso perguntem o que é necessário

formspring.me

Você acha que o povo de seus antepassados está perdido por seguir os deuses pagãos e entidades do xintoísmo budismo e confucionismo? Você fazer o caminho inverso de seus familiares e atuar como missionário cristão na terra do sol nascente?

Hehe não sou antepassados de japoneses amigo, mas de indígenas ^^ Eu coloco "japinha" ai porque é como frequentemente costumam me apelidar rs!
Por isso que eu digo que nunca me interessei por tais religiãos pagãs, politeístas e moralistas, mas se tivesse nascido creio que faria o inverso com certeza, haha ser um missionário cristão faz perte rsrs!
Engraçada essa pergunta kkkkkkkkkkk!

Meu objetivo aqui é dizer o que estar encoberto no mundo e em suas vidas!Por isso perguntem o que é necessário

Pesquisar este blog

Seguidores

EU rsrsrs

EU rsrsrs
Um músico ensinado por Deus!

Marlinho

Marlinho
Sou o que sou