terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

formspring.me

Já que não aceita religioes,como será seu casamento,com aqueles rituais,'aceita essa mulher como sua esposa na alegria..etc'- 'O que Deus uniu o homen...etc'-- Quem fará essa etapa da uniao e abençará o casal?Vc msm?Ou algum pastor que segue seu pen

Ha nem sei sabe, nem sei se o Senhor vai permitir eu casar, porque meu tempo nesta terra é curto, muito curto, penso que terei no máximo 4 à 5 anos de morada nessa terra, depois irei para um lugar que poucos irão!
Mas se eu casar na religião dela, tudo bem eu caso, mas não vou participar de certos rituais( que possa ser de alguma forma idolótra), isso também se as autoridades episcopais católicas ou evangélicas deixarem eu casar não sendo um de seus membros rsrs!Pois também eu nem ligo para esses lances cerimoniais das religiões e etc...isso é só para arrecar dinheiro as custas dos casais, matrimônio não se da em tais formas de rituais, mas no simples compremetimento de ambos os casais diante do seu Senhor, depois para comemorar essa união eu faria apenas um bom banquete com convidados, só isso ^^
Seja o que Deus quiser rs

Meu objetivo aqui é dizer o que estar encoberto no mundo e em suas vidas!Por isso perguntem o que é necessário

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog

Seguidores

EU rsrsrs

EU rsrsrs
Um músico ensinado por Deus!

Marlinho

Marlinho
Sou o que sou