quinta-feira, 1 de março de 2012

Desejo, aquele desejo...desejo?

Desejo? Quando ele se realiza ele satisfaz? Será que a felicidade criada em torno de realizar desejos é duradoura? Se não é, é porque foi tua ilusão de pensar em ser feliz realizando teus desejos.
Quando menos desejo e vivo na surpresa das realizações do tempo que se chama, agora, vejo que realmente algo foi adicionado a minha vida, muito mais se eu criasse aspectos em torno de um, DESEJO!
Um desejo realizado é alimentado por outro mais intenso do que o passado, sendo então que tua vida viva a depender de formas mau pensadas e temporais. Um desejo irrealizado, ti traz frustração, depressão, queda de consciência, tristeza e outras coisas do tipo, que podem ti levar a problemas sérios de mentalidade e isso se exterioriza para todo o teu ser.
Cuidado com o desejo, ele no fundo, no fundo, é uma ilusão!

Somos a razão de existir

A cada minuto que se vive no espaço-tempo, que se conhece por vida presente, percebo que sou para mim mesmo a única razão profunda de existir, quando compreendo quem eu sou menos egoísta me torno, quando sei o que posso fazer em todo qualquer lugar, não por saber, mas por ter fé no que posso criar, mais completo me torno, a grande sacada é percebe-se naturalmente como os pensamentos agem, e compreender que a grande maioria destes são acúmulos da memória, na verdade criamos poucas coisas, quando olho para meus pensamentos, ainda vejo muita coisa que não foi criada por mim, mas copiada pelo subconsciente que afeta a ação que era para ser consciente, só conhece-se consciência, quem é consciente de si mesmo, criar algo que seja por você mesmo é mais difícil do que podes pensar sem se refletir no campo da solidão do seu interior!
Ainda tenho muito que meditar, preciso viver, não preciso de nada do exterior, porque o exterior é oriundo de outra criação, não da minha, preciso criar conscientemente, preciso dar sentido ao que crio, para que isso sim pode se tornar valoroso e virtuoso para aqueles que vão passar a viver dentro do que eu criar, pois o que crio no interior só será compreendido no teu interior, o que é externo não entenderá, jamais!

O desconhecido ainda é presente

Você sabe realmente quem tu és?
Você conhece realmente o que tu crês?
Você entende realmente o que tua visão dual lhe mostra?
Eu tenho certeza que eu não.
Se eu, definitivamente, me conhecesse realmente, ja estaria partido daqui ha muito tempo, para uma consciente vida atemporal, se ainda estou aqui é porque tenho perguntas a fazer, segredos não revelados a conhecer, razões para viver.
Vai demorar muito ainda para eu me torna aquilo para qual fui criado a ser, vedes que o que sou, ocultamente falando, é exatamente o que tu és.
Dizem por ai, que eu trago boas novas, devo ser sincero em relação a isso...que faço menor ideia de que novas são essas, quão louco eu me torno quando penso que quão pequeno eu sou, quero muito saber qual é a minha realidade, a realidade é que não encontro lugar onde repousar, realmente estou aqui a trabalho.

Cuidados com a Alma

Cria-se alma, alimenta-se alma, construa sua alma, faça dela o que você quiser, mas que seja consciente...pois que conscientemente sabendo o que crias, evoluis junto a quem tu és de fato, uma divindade dando consciência ao plano ao qual temos uma alma para se unir ao teu espírito.

Consciência consciente

Ao adquirir-nos consciência da existência do divino dentro de nós ou do divino que somos nós, podemos criar para nosso futuro seres com boas tendências a nascer influenciado por aquilo que criamos hoje e agora.
O maior crime da religião foi o de ensinar que Deus esta fora de você, sendo justamente o contrário disso.
Os efeitos desse crime, vemos todos os dias, por mais de séculos e séculos de confusões, manipulações e seres criados astralmente, que uma vez alimentados por tais crenças, é tão real quando se pode imaginar.
É denso e tenso o plano de evolução da alma com o espírito, poucos são os que vão aprender com estas sábias palavras, mas isso é uma questão de tempo, no meu ensinar não ha criações em torno de esperas, mas criações em torno de um objetivo, que é vai se torna real e consciente, demore o tempo que for.

Conversando comigo mesmo

Enquanto muitos ainda se perdem nas emoções criadas, repassadas sem a menor consciência, eu me acho no controle destas, caminhando rumo a um nível a cima, criando e exteriorizando as soluções para os problemas sentimentais, emocionais que tanto impedem essa humanidade de hoje de evoluir.
Aonde está a razão? A razão por acaso deve ser afogada pelas emoções?
Por que não a mente concreta? A mente concreta é distante demais de você, para não esta no controle da emoções da tua alma?
Onde fica a intuição e a comunhão com o seu eu divino?
Como pode ainda, muitos estarem distantes de si mesmo, quando o segredo esta em se encontrar?
Todas as respostas para essa lesa evolução, lesa divindade, lesa humanidade está naquilo que alimentamos e criamos elementalmente! O que seria isso?
Assista o que o que aquele programa de TV noticía: MEDO, VIOLÊNCIA , DEPRESSÃO, DOENÇAS, CAOS, ROUBOS e etc....assista o que aquela novela apresenta: FRUSTRAÇÃO EMOCIONAL, SEXO PRECOCE, SEXO INCONSCIENTE, CAOS PSQUÍCOS, SUPERVALORIZAÇÃO DE ATORES E ATRIZES, CONDICIONAMENTO DE PENSAMENTOS, MORTE, PASSIVIDADE.
Todo esse conglomerado de emoções "incontroláveis" vão fazer parte da sua vida, seja no teu trabalho, no teu lazer, na tua amizade, no teu convívio familiar, na tua religião, no teu ser.
E agora, será que não é hora de fazer uma faxina na tua mente?
Reflita, pois você pode estar vivendo a vida de muitos, menos a qual nascestes para viver e compartilhar.
A uma diferença entre compartilhar a verdade e distribuir a mentira como verdade!

Note esta diferença

A uma diferença entre compartilhar a verdade e distribuir a mentira como verdade!

Entenda isso

Você vai ganhar de mim mão o que pensas adquirir, mas o que eu realmente como individual que sou posso lhe atribuir, meu eu!
Goste ou não a princípio, minha semente esta lançada e você que leu ou ouviu meu verbo, não vai ser mais o mesmo, jamais.
Por isso que nada é em vão, nem o menor dos pensamentos.

Verdade

Eu sou a verdade, você é a verdade, ontem foi verdade, hoje é verdade, amanhã também será verdade, no final tudo é verdade, é por isso que a verdade liberta, porque ela sempre foi livre, é livre quando a reconhecemos em cada átomo, situação, gesto, erro, acerto, ideia, emoção, razão, verbo, pensamento...a verdade é viva por si só e a mentira é o descaso consciente da mesma...da verdade!

Sua importância é universal

Dar importância a si mesmo no que se concerne a conhecer-ti a ti mesmo, é um dos grandes passos para compreender quem somos e o que temos de fazer aqui, no tempo que se chama agora!

Uma criança, vários nascimentos


Todos os dias da minha vida, são dias de nascimento, são dias para nascer pro novo!
 Se fizermos um análogo em que ser uma criança para viver em um reino eterno é uma realidade para entrar, viver no mesmo, assim como um certo alguém ensinou, veremos que ha uma fraterno convite que nos faz renascer de novo!
 Veja:
 Quando éramos crianças, éramos um pequeno ser que nada sábia do plano que ele nasceu para viver, que é o agora, pois não tínhamos uma ALMA, alma é a vida em seus aprendizados e criações! Nesse nascimento que tivemos, criança sendo, temos de aprender, temos de conhecer, temos de tocar objetos, temos que exercer os sentidos físicos ainda em estado de transformação, somos ensinados, ainda que sem saber o que é um professor ou o que é aprender, assim passamos a cada toque, a cada viver com a família, com qualquer pessoa, passamos a moldar nossa ALMA conforme esse primeiro aprendizado.
 O grande "segredo" está logo a seguir: Na inocência, na falta de ainda não ter uma alma, e no surgir da modulação desta, se teve um processo de INICIAÇÃO, sempre iniciamos algo que nunca tivemos o saber, para ter ao menos uma sensação, um sabor, um contato que surgiu na iniciação de um querer ou curiosidade.
 A medida que seres humanos saem do seu estado de criança e passam com o passar do tempo, pelas transformações física e da psiquê, tende-se a se conformar ou conceituar aquelas coisas básicas que aprendera quando era criança, deixando de se aventurar a saber mais sobre outras coisas que existam, porque conceituou em sua alma o caminho da verdade ABSOLUTA e a verdade não é absoluta, a verdade é livre de conceitos, liberdade é  verdade!
 Quando aquele homem disse que: "Se não fordes como tal criança, jamais entrarás no reino dos céus"...disse para os adultos, ser vivo COM ALMA, se não aprenderes, se não arriscares a aprender o sentido e o porque das coisas, mesmo sendo contrariado, mesmo sofrendo algum tipo de dor, mesmo caindo e se machucando, mesmo sem compreender a primeira vista, se não quereres nascer de novo para NOVAMENTE aprender, porque se é necessário aprender e ter contato com o que desconheces, jamais entraras no reino que está "oculto" em você mesmo!
 Jamais! Por que jamais? Porque, é necessário nascer de novo, é necessário nascer novamente para evoluir constantemente, nascer de novo nos remete a ser uma "criancinha" entrando no mundo, saindo de um ventre materno, para aprender sobre este mundo novo que antes não entrara.
 Entenda que tudo é simbólico, é filosófico, escrevemos e falamos isso para instigar   você, ser humano, a sair do estado de inércia e tomar uma posição, a exercer real vontade, a saber que a vida é EVOLUÇÃO e ela não acaba na morte.
 Sedes como criança, lembre-se da filosofia do nascer, todos passamos por isso, isso você entende bem, e não sou eu que ti confirma, é sua própria experiência que confirma, ligue os pontos e caminhe em luz.

Pesquisar este blog

Seguidores

EU rsrsrs

EU rsrsrs
Um músico ensinado por Deus!

Marlinho

Marlinho
Sou o que sou