quinta-feira, 1 de março de 2012

Conversando comigo mesmo

Enquanto muitos ainda se perdem nas emoções criadas, repassadas sem a menor consciência, eu me acho no controle destas, caminhando rumo a um nível a cima, criando e exteriorizando as soluções para os problemas sentimentais, emocionais que tanto impedem essa humanidade de hoje de evoluir.
Aonde está a razão? A razão por acaso deve ser afogada pelas emoções?
Por que não a mente concreta? A mente concreta é distante demais de você, para não esta no controle da emoções da tua alma?
Onde fica a intuição e a comunhão com o seu eu divino?
Como pode ainda, muitos estarem distantes de si mesmo, quando o segredo esta em se encontrar?
Todas as respostas para essa lesa evolução, lesa divindade, lesa humanidade está naquilo que alimentamos e criamos elementalmente! O que seria isso?
Assista o que o que aquele programa de TV noticía: MEDO, VIOLÊNCIA , DEPRESSÃO, DOENÇAS, CAOS, ROUBOS e etc....assista o que aquela novela apresenta: FRUSTRAÇÃO EMOCIONAL, SEXO PRECOCE, SEXO INCONSCIENTE, CAOS PSQUÍCOS, SUPERVALORIZAÇÃO DE ATORES E ATRIZES, CONDICIONAMENTO DE PENSAMENTOS, MORTE, PASSIVIDADE.
Todo esse conglomerado de emoções "incontroláveis" vão fazer parte da sua vida, seja no teu trabalho, no teu lazer, na tua amizade, no teu convívio familiar, na tua religião, no teu ser.
E agora, será que não é hora de fazer uma faxina na tua mente?
Reflita, pois você pode estar vivendo a vida de muitos, menos a qual nascestes para viver e compartilhar.
A uma diferença entre compartilhar a verdade e distribuir a mentira como verdade!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog

Seguidores

EU rsrsrs

EU rsrsrs
Um músico ensinado por Deus!

Marlinho

Marlinho
Sou o que sou