terça-feira, 1 de maio de 2012

Sejam, apenas sejam...

Aonde não ha medo, ai ha eterna liberdade.
Sejam livres.

Revejam

Se vós que pensas que amas, és incapazes de amar teu próximo, seja qual ser humano for, vós estais enganando a si mesmo e vosso amor é finito e vazio, pois não tocou no infinito e eterno, que jaz presente no teu vizinho.

Até quando?

Até quando oh humanidade? Vós correreis de vós mesmos?
Andemos, corremos, cantemos, porque a vida é vossa, o mundo é vosso, tomas posse de tua própria vida, só depende de vocês!
Avante humanidade \o/

O novo e a nova

O novo homem, a nova mulher, são aqueles que conseguiram compreender que o que existe na realidade, é o belo, o verdadeiro, o eterno, o paterno, o materno enraizado na existência, chamado amor-sabedoria.
O novo homem, a nova mulher, saberá no fundo, no fundo, no fundo, que não existem, tolos, nem a metáfora do BURRO, nem o imbecil, nem o amaldiçoado, porque o que na verdade pode ainda existir é a ignorância dos humanos, no sentido de desconhecimento da vida, que só se descobre, primeiro, dentro de si mesmo!

Conhecer-se sempre

Quem conhece a si mesmo, jamais estara só. Porque ja aprendeu a amar, a amar aquele que lhe amou primeiro, você!

O belo...

Como é belo ver que a vida pedi por mais vida, que a arte pedi por mais beleza, que as cores enaltecem os sentidos da arte, que nossos sentidos exalam o cheio da nova alvorada, que meus ideais são os mesmos dos meus irmãos, que o pode de modificar o negativo em positivo está ativo eternamente em mim, sou eterno, ainda que eu me esqueça de quem eu fui, jamais me esquecerei do que eu posso ser, como é maravilhoso amar tudo.

Brincar

Eu gosto de brincar, eu gosto da infantilidade de criança, como posso deixar aquilo de mais puro que podemos ser enquanto nascidos na presente vida?
Essa pureza nos remete a uma felicidade sem conceitos! =D

Preciso de...

Preciso amar as pessoas, preciso aprender a compor, preciso dizer aonde estou, para que la também tu possas estar.
Preciso do amor do meu lado, sustentando as notas da minha voz!E o que moverá esta canção até o seu coração?...são os valores de pureza que sai da gêneses do nosso amor!

Música e amor

O que seria do músico sem o sentimento? O que seria da música sem a harmonia consonante que jaz no íntimo da eternidade? O que seria do solitário mundo do músico, se não fosse aquela canção que lhe faz amar?
O que seria do cantor se ele não pudesse expressar as dores do silêncio através de seu canto?
O que seria de mim, músico que sou, se não tivesse o som do coração?
Seria apenas um instrumento inanimado!
Se sua música não tiver amor, ela não tocara seu espírito, sendo assim tornará sua alma vazia, a existência dependeu do som, a música depende do amor.

O "crime" de amar

Sou razão, sou emoção, sou concreto e também discreto, sou livre para pensar e preso por amar, por amar que não me ama me algemo nas cadeias do altruísmo, e por isso e diante disso, me condeno a um eterno paraíso, onde meu único crime...foi o de amar quem mais precisou de amor, você, te amo... e essa é minha sentença eterna.

Um trabalho de amor

Se todos trabalhasem a si mesmos como sendo o seu professor, seu educador, seu instrutor, seu mestre, seu apoiador, seu consolador, seu transformador, seu criador, seu chefe, seu pai/mãe, seu deus...a humanidade toda estaria abraçada na eternidade de uma vida sem fim, a vida do amor!
Amem-se, a chave para a verdade, esta tão perenemente em vossos templos, o templo de vosso espírito, é corpo e alma...necessário é evoluir este e aquele, porque vosso espírito é eterno e seu maior trabalho nessa eternidade é da vida imortal a toda matéria, vivam-se sem medos HUMANIDADE.

Que maravilha...

Que maravilha é estar entre irmãos (a), visíveis e invisíveis =D

As viajens

Um eterno viajente, é para sempre um eterno aprendiz!
Portanto, todos a bordo para a viajem da vida \o/ Todos são convidados =)

O mundo, meu mundo, nosso mundo

Sou do mundo da divina perene existência, sou do mundo do divino caráter individual, sou do mundo da liberdade que se compraz em conhecer a verdade, sou do mundo em que a neutralidade é a medida do equilíbrio do negativo e do positivo, sou do mundo onde tudo posso, tudo faço, tudo crio, tudo realizo, sou do mundo onde a possibilidade é a aliada da prudência, sou do mundo onde a guerra dá lugar a paz de espírito, sou do mundo aonde o descanso da minha alma esta no meu espírito, sou do mundo onde a compreensão vence a intolerância, sou do mundo onde o meu espírito é o principal maestro do saber-amor, sou do mundo da humanidade e divindade, sou jiva!

Amar não é sofrer

Infeliz do ser humano que pensa que amar remete a sofrer, quem entende a eficácia pré existente do verbo AMAR, retira qualquer sofrimento ligado a este princípio de vida, que é o amor...o amor não conhece o sofrimento, o sofrimento é a verdadeira opressão de um "fardo idealista" que deram ao amor, mas o amor não é ideal, não o pode, porque idéia é pós-existencial, e o amor é real ente tudo, porque sempre foi e sempre será o que ele é em sua essência.
Viva esta simples realidade.

Liberdade do amor

Não tranformem o amor em religião, porque ele jamais o pode ser...o amor é o que é, amor, livre de doutrinas, regras e rituais. Pois eis que o amor é livre.

O serviço de todos a todos

O que ha de mais rico na humanidade, do que a faculdade de poder ajudar o próximo?
O que mais se valoriza no mercado é o que menos precisamos, o que menos valorizamos é o que mais nos torna divinos, que é o serviço ao próximo, não falo de caridade, falo de amor fraterno, fizeram da RIQUEZA um luxo baseado em horas de trabalho em cima de uma classe que chamam de PLEBE, mas a RIQUEZA em sua raíz antes é divida em partes por aqueles que dela utilizam com bem fraterno, não transformem os vossos mundo em um castigo, transformem vossas vidas em puro amor ao teu semelhante, assim tua recompensa será eterna e plural!

Pesquisar este blog

Seguidores

EU rsrsrs

EU rsrsrs
Um músico ensinado por Deus!

Marlinho

Marlinho
Sou o que sou