terça-feira, 1 de maio de 2012

O mundo, meu mundo, nosso mundo

Sou do mundo da divina perene existência, sou do mundo do divino caráter individual, sou do mundo da liberdade que se compraz em conhecer a verdade, sou do mundo em que a neutralidade é a medida do equilíbrio do negativo e do positivo, sou do mundo onde tudo posso, tudo faço, tudo crio, tudo realizo, sou do mundo onde a possibilidade é a aliada da prudência, sou do mundo onde a guerra dá lugar a paz de espírito, sou do mundo aonde o descanso da minha alma esta no meu espírito, sou do mundo onde a compreensão vence a intolerância, sou do mundo onde o meu espírito é o principal maestro do saber-amor, sou do mundo da humanidade e divindade, sou jiva!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog

Seguidores

EU rsrsrs

EU rsrsrs
Um músico ensinado por Deus!

Marlinho

Marlinho
Sou o que sou