sexta-feira, 13 de abril de 2012

Serviço de amor

Serei para sempre servo da humanidade, estou aqui a serviço de vocês!
Havera um dia em que todos reconheceremos este trabalho, não buscando o que receber como a quem ha de merecer, mas pelo que fizemos, pelo que tinhamos de fazer, nada mais nada menos do que isso, viemos aqui a servir uns aos outros evolucionamente, vedes que enquanto deixarmos uma só alma na mão, sabendo como ajudá-la mas não ajudarmos...estaremos unicamente deixando de ajudar a NÓS mesmos!

Eu sou você, seremos um aqui também!

Caros amigos e amigas de toda fonte, que é a vida, vós cidadões do presente século ouçam e leiam o que vos escrevo, que não é nada mais nada menos aquilo que todos nós a principio de vida queremos para a presente-futura vida.
Eu não falo para vos ensinar, porque vós mesmos são os vossos instrutores no saber, porque vós sois o invísivel manifestado na presente visibilidade desta matéria, vós sóis todos divindades, vós sois todos parte de um tudo, nós enquanto invísiveis nos conhecemos, nós partilhamos e nascemos aqui para trabalhar e nos ajudar na mesma causa, a vida eterna de nossos espíritos junto a nossa alma, portanto o que vos falarei, falarei para vossas almas...que assim como a minha, esta a aprender e transmitir o contato do visível com o invisivel!
É certo de saber que toda a humanidade fala do AMOR, da PAZ, da FRATERNIDADE, da AMIZADE, da SABEDORIA, da VIDA ETERNA, do PARAÌSO e todas essas coisas belas, sim nós desejamos isso no fundo de nossos anseios, porque no fundo deste anseio esta o primeiro dos anseios, o anseio que vêm do invísivel, porque nós somos o quanto antes o invisível atemporal, eu, você, tu, vós, nós somos um no todo, servimos JUNTOS ao mesmo propósito, a vida ETERNA da HUMANIDADE!
Quem criou o universo? Fomos nós.
De onde viemos? Viemos da mesma coisa, da mesma fonte.
O que devemos fazer aqui? Terminar nossa obra, obra esta que começou a trilhares de anos a milhares de miríades de tempos, desde a criação do primeiro elemento, da primeira matéria, até a criação das formas de seres, da realidade existencial, da cosmogênese, da antropogênese, desde a evolução dos corpos que nós criamos, dos reinos, dos planos, enfim de tudo...estamos aqui para completar o que ja esta completo, a alguns anos atrás nós, as divindades, seja de qual hierarquia for, conseguimos criar e formatar a humanidade, consegui-mos juntar Divino com humano, invisível com o visível, nosso corpo é TEMPLO do UNIVERSO, é TEMPLO das ERAS, é TEMPLO das criações, é TEMPLO das manifestação, é TEMPLO de toda gênese invisível e visível, portanto devemos continuar a trabalhar, e esse trabalho ñão é um castigo, jamais o deveria, esse trabalho é puro AMOR e VIDA!
Todo iniciado de si, dar de conta que se ha uma cidade, um lugar, um paraíso, onde todos habitarão gozando da eternidade, do saber, da alegria, do amor...só que essa realidade, que no invísivel ja existe, precisa ser plasmada no vísivel, porque nós humanos-divinos, não vamos voltar atrás, a Lei Divina não deixará de forma alguma, nenhum de vocês voltar vazios, porque o invísivel, que faz parte de todos, esta ansioso, esperançoso e sabido de que o plano invisível no que se diz respeito ao AMOR, ao BELO, a PAZ, A ETERNIDADE, seja plasmado, vivido, apreciado, moldado aqui no vísivel, no presente momento de nossas vidas.
Não ha um ser humano que ficara de fora dessa vida, enquanto um ser humano seja quem for estiver precisando de ajuda para se RESOLVER, todos nós que estamos trabalhando na luz da vida o ajudaremos, não sabeis que vós sois parte de uma única família?
Não existe mais tempo para divisão, não existe neste presente momento da humanidade, espaço para pensar em SE PROTEGER, em precisar de UM SALVADOR!
Se proteger de quem? Se salvar de que? Se todos somos irmãos e irmãs!?
Aprendam a entender aquilo que vocês chamam de MEDO, aprendam a conhecerem a si próprios e verem que não ha um só, não ha um sequer no passado, ou presente e futuro que tenha sofrido INJUSTIÇA, do ponto de vista da Lei Divina, não existe injustiça.
Humanidade nossos espíritos conclamam as nossas almas a se unirem no único próposito da Divindade, que é ter VIDA ETERNA...somos uma só família, uma só raça, uma só manifestação, uma só luz, iremos juntos para o mesmo plano!
Eu sei que um dia isso vai acontecer plenamente, completamente, eu só estou servindo a vocês como um pequenino que deseja ver com estes olhos todos vocês no abraço da paz, o abraço que precede toda matéria.
Estamos juntos nessa.
Abraço amoroso a todos!

Pesquisar este blog

Seguidores

EU rsrsrs

EU rsrsrs
Um músico ensinado por Deus!

Marlinho

Marlinho
Sou o que sou