sexta-feira, 2 de abril de 2010

-Amigo,quais seus planos para esse ano?-O que acha mais importante na profissão de músico? -O que + gosta de fazer nas hrs.'livres'?-Diz um dia inesquecível pra vc...(MARI.moura)-Obrigada!!

Meus planos diante do Senhor, são de cursar um curso de gestão empresarial (marketing, recursos humanos, administração, contabilidade e secretariado ) com sucesso para pode trabalhar no meu própio negócio e com satisfação, dar minhas aulas de música nos tempos livres, tentar ter profissão paralela como modelo fotográfico e etc... rs
Na profissão de músico o mais importante é manter a humildade e a coragem, com isso a sua música não envelhece e nem apaga!
Nas horas livres eu procuro estar com minha noiva, a Naamá e curti ela ao máximo \o;
Um dia inesquecível?
Dia 29/04/2010, nesse dia dei o primeiro beijo na Naamá e foi de uma forma muitooooO surpreedente e amorosa =D Amo ela!
Valeu pelas perguntas pequena mari xD abrasS

Meu objetivo aqui é dizer o que estar encoberto no mundo e em suas vidas!Por isso perguntem o que é necessário

Eu que te digo :Valeu!!!Gostei das respostas.xD Tá noivo!?!? Fico feliz por vc...eu desejo de coração tda FELICIDADE nessa nv etapa de suas vidas. Que Deus os abençõe amigo!!(marii moura)

Diante de Deus sim, pro mundo estou namorando rsrs, BrigadãoOoOoOOoo =D

Meu objetivo aqui é dizer o que estar encoberto no mundo e em suas vidas!Por isso perguntem o que é necessário

formspring.me

Meu objetivo aqui é dizer o que estar encoberto no mundo e em suas vidas!Por isso perguntem o que é necessário http://formspring.me/marlonjapinha

vc acha que a masturbação também não é bem vista pelo Senhor ou é uma coisa normal e natural?

Tenho total certeza pela verdade que ha no Espírito Santo que convence o mundo de todo pecado, que masturbação é uma prática muito pecaminosa sim. O mundo a coloca como um processo natural do corpo, de se autoconhecer no prazer e etc e tal, mas é tudo papo furado, se no mundo de hoje em dia não existissem pornografias, cenas de sexo em novelas, filmes, em músicas, revistas e numa infinidade de locais, de modo algum o homem ou mulher se incitariam a pegar nos seus orgões sexuais e vir a cometer diante de fotos, videos ou pensamentos essas imoralidades sexuais como a masturbação, na palavra do Senhor não encontramos o verbo mastubar, mas encontramos uma série de advertências contra toda e qualquer impureza sexual, quem têm o Espírito e o ouve os clamores, sabera que masturbação incita a cometer pecados mais graves, a própia consciência do cristão a indica isso.
A Bíblia diz claramente veja: Gálatas 5:
19 Porque as obras da carne são manifestas, as quais são: adultério, prostituição, impureza, lascívia,
20 Idolatria, feitiçaria, inimizades, porfias, emulações, iras, pelejas, dissensões, heresias,
21 Invejas, homicídios, bebedices, glutonarias, e coisas semelhantes a estas, acerca das quais vos declaro, como já antes vos disse, que os que cometem tais coisas não herdarão o reino de Deus.
“Fugi da impureza. Qualquer outro pecado que uma pessoa cometer é fora do corpo; mas aquele que pratica a imoralidade peca contra o próprio corpo. Acaso, não sabeis que o vosso corpo é santuário do Espírito Santo, que está em vós, o qual tendes da parte de Deus, e que não sois de vós mesmos? Porque fostes comprados por preço. Agora, pois, glorificai a Deus no vosso corpo.” 1Co 6.18-20
Paz e graça =D

Meu objetivo aqui é dizer o que estar encoberto no mundo e em suas vidas!Por isso perguntem o que é necessário

o que vc acha das pessoas que fazem plásticas?

Nada contra e nem a favor, plástica é um procedimento estético que visa uma mudança no corpo do indíviduo onde ele mesmo têm total liberdade para o faze-lo...não têm o porque julgar alguém que faz ou deixa de fazer plástica, é algo exterior, é vaidade mas o que agente faz no mundo que não seja vaidade?
Tudo é vaidade e tudo passa ^^

Meu objetivo aqui é dizer o que estar encoberto no mundo e em suas vidas!Por isso perguntem o que é necessário

Pesquisar este blog

Seguidores

EU rsrsrs

EU rsrsrs
Um músico ensinado por Deus!

Marlinho

Marlinho
Sou o que sou