sexta-feira, 19 de março de 2010

formspring.me

Meu objetivo aqui é dizer o que estar encoberto no mundo e em suas vidas!Por isso perguntem o que é necessário http://formspring.me/marlonjapinha

Vc fala mto sobre Naamá...que ela representa em sua vida? Vc a ama como mulher(não amiga)? Há qto tempo a conhece?'Rolou' algo entre vcs?

Hehe! Sim sim!
A Naamá representa o momento da minha vida, porque ela entrou pela vontade misteriosa de Deus, conheço ela desde o ano passado, somos muitos amigos, mas nesse começo de ano, Deus revelou algo muito mais especial e agradável a mim e a ela, ela ser escolhida para viver ao meu lado, vejo ela como a minha futura esposa, a mulher que vou cuidar pela vontade Deus ( posso dizer isso com toda aceitação, porque o própio Senhor revela e confirma isso constantemente em nossos corações )!
O que ta rolando entre agente neste momento é um diálogo sincero, profundo, espiritual, estamos nos conhecendo passo a passo, tudo com respeito e amor, estamos num pré-namoro, pois queremos no tempo certo falar aos seus pais as coisas que Deus têm nos dado e revelado, para que enfim com a benção e aprovação deles possamos então começar um namoro cristão genuinamente na vontade de Deus, e estamos levando isso adianta, nunca a beijei e nem vou fazer isso, enquanto não for o tempo certo, só quando namorarmos, dai o resto o tempo de Deus irá contar a história...nós andamos de fé em fé, porque o Senhor se agrada daquele que têm fé, mas é fé de verdade, não é essas dúvidas morais que as pessoas costumam ter ^^
Graças a Deus que estou aos 21 anos colhendo o fruto da promessa "das coisas que serão acrescentadas" pois nunca busquei trabalho, carreira profissional e nem estudo como o mundo nos condionar a ser, pois eu renunciei isso tudo pelo reino e justiça de Deus, ja passei pela experiência que me prova para a justiça, agora estou começando a receber a porcetagem do galardão que o Senhor promete aos seus filhos fiéis, amém...Eu amo a Naamá demais!

Meu objetivo aqui é dizer o que estar encoberto no mundo e em suas vidas!Por isso perguntem o que é necessário

Consegue diferenciar um Cristão Undergraund de uma pessoa que não é cristão? Quer dizer que Deus não se importa com o seu corpo só com o seu coração?

Diferenciar um Cristão Underground de uma pessoa cristã?!
Amigo(A) que pergunta mais grosseira, um cristão é sempre um cristão, não existe essa de cristão underground, cristão que usa terno, cristão havaiano, cristão florido, cristão rockeiro, cristão pagodeiro, você ja viu que sua pergunta esta baseada na aparência?!
Um cristão deve ser uno com todos os outros, a Igreja é baseada na unidade da fé, e as aparências sempre vão se diferenciar e destinguir umas das outras, porque é exterior, é inaproveitável, é corrupta, é parte de cultura e subculturas ( como a underground ), essa sua pergunta gera uma divisão e não é isso que Jesus quer para sua Igreja, preste a atenção querido(a), Deus nos chama a união e não divisão do corpo, pela qual o cristão seja ele, Africano, Brasileiro, Alemão, Australiano, Israelita, Americano, Indiano, Egípcio, Indonês ou seja quem for de que cultura for seja um só por Cristo Jesus!
Sabedoria irmão, que sejamos Sábios em Deus para não dividir o corpo!
Amém, Jesus seja louvado!

Meu objetivo aqui é dizer o que estar encoberto no mundo e em suas vidas!Por isso perguntem o que é necessário

formspring.me

Meu objetivo aqui é dizer o que estar encoberto no mundo e em suas vidas!Por isso perguntem o que é necessário http://formspring.me/marlonjapinha

o que vc acha da oferta na igreja?.. e se o cristão entregar akela oferta com fé e tal's só que kem recebe (pastor..) não faz bom uso desse dinheiro (como realmente acontece em alguns casos) acha que isso pode prejudicar o cristão que ofertou??

Olha a oferta na Igreja ( coleta de dados, como Paulo fazia ), é uma prática "não mandamento" comum em congregações ou seja em reuniões de cristãos que compartilham o bem em comum, essas coletas servem para a ajuda nas reuniões, a algum irmão necessitado de comida, de trabalho, ou de moradia e etc...o cristão deve oferta em comum acordo com os outros de uma congregação, tudo deve ser feito para a necessidade e não para alimentar o ego próspero de homens!
Quanto as ofertas nas denominações religiosas, fica a critério de cada membro das mesmas decidir em Deus o que se deve fazer, isso é entre o ofertante e Deus, se o "pastor" de tal denominação usar as ofertas para usos contrários ao que ele diz, ai não é problema do ofertante, mas do Pastor ou lider de tal denominação, Deus dará conta de tudo, de todas as obras dos homens!

Meu objetivo aqui é dizer o que estar encoberto no mundo e em suas vidas!Por isso perguntem o que é necessário

Pesquisar este blog

Seguidores

EU rsrsrs

EU rsrsrs
Um músico ensinado por Deus!

Marlinho

Marlinho
Sou o que sou