terça-feira, 6 de abril de 2010

vc bebe? já bebeu? acha que tem algum mal em beber se não for exageradamente?

Eu não bebo, nunca sentei numa rodinha de amigos para beber cerveja, cachaças, batidas e etc...não tenho esse costume, eu ja experimentei uns golinhos para sentir o sabor destes, mas logo vi que são coisas horríveis eca rsrs!
à única bebida que eu bebo em festividades é um bom vinho, nada demais sem exagero algum, um chamgpanhe também entra...só isso!
Não não existe um mau em beber bebibas alcóolicas, existem um mau em se embriagar com elas, se não for exageradamente não surtira efeitos de ela lhe dominar, tudo têm que ser feito e usado com prudência.
O mau não esta na bebida em si, mas na falta de controle de quem a toma ^^
Porque os bebados não herdarão o reino de Deus ou seja os "bebados" os que sembriagam noite e dia nos bares da vida, não alguém que toma um pokim ali em alguma festividade, só que é bebum que vive pra isso...que infelizmente compõe grande parte da massa social!

Meu objetivo aqui é dizer o que estar encoberto no mundo e em suas vidas!Por isso perguntem o que é necessário

formspring.me

Meu objetivo aqui é dizer o que estar encoberto no mundo e em suas vidas!Por isso perguntem o que é necessário http://formspring.me/marlonjapinha

O que você diria para as pessoas que ficam falando mal de você ?

Arrependam-se de suas maldades ante a Deus, porque todo ser humano nascido de mulher e homem é mau, não existe um homem se quer que seja bom, só Jesus Cristo o foi porque ele era o FIlho de Deus nascido de uma virgem e pelo poder do Espírito Santo, pois não retribuirei nenhuma mau feito a mim na mesma moeda...então desistam de suas maldade e se voltem ao Senhor Jesus para andar em um caminho sobremodo excelente, o caminho do AMOR! xD

Meu objetivo aqui é dizer o que estar encoberto no mundo e em suas vidas!Por isso perguntem o que é necessário

Pesquisar este blog

Seguidores

EU rsrsrs

EU rsrsrs
Um músico ensinado por Deus!

Marlinho

Marlinho
Sou o que sou