sexta-feira, 19 de março de 2010

Vc fala mto sobre Naamá...que ela representa em sua vida? Vc a ama como mulher(não amiga)? Há qto tempo a conhece?'Rolou' algo entre vcs?

Hehe! Sim sim!
A Naamá representa o momento da minha vida, porque ela entrou pela vontade misteriosa de Deus, conheço ela desde o ano passado, somos muitos amigos, mas nesse começo de ano, Deus revelou algo muito mais especial e agradável a mim e a ela, ela ser escolhida para viver ao meu lado, vejo ela como a minha futura esposa, a mulher que vou cuidar pela vontade Deus ( posso dizer isso com toda aceitação, porque o própio Senhor revela e confirma isso constantemente em nossos corações )!
O que ta rolando entre agente neste momento é um diálogo sincero, profundo, espiritual, estamos nos conhecendo passo a passo, tudo com respeito e amor, estamos num pré-namoro, pois queremos no tempo certo falar aos seus pais as coisas que Deus têm nos dado e revelado, para que enfim com a benção e aprovação deles possamos então começar um namoro cristão genuinamente na vontade de Deus, e estamos levando isso adianta, nunca a beijei e nem vou fazer isso, enquanto não for o tempo certo, só quando namorarmos, dai o resto o tempo de Deus irá contar a história...nós andamos de fé em fé, porque o Senhor se agrada daquele que têm fé, mas é fé de verdade, não é essas dúvidas morais que as pessoas costumam ter ^^
Graças a Deus que estou aos 21 anos colhendo o fruto da promessa "das coisas que serão acrescentadas" pois nunca busquei trabalho, carreira profissional e nem estudo como o mundo nos condionar a ser, pois eu renunciei isso tudo pelo reino e justiça de Deus, ja passei pela experiência que me prova para a justiça, agora estou começando a receber a porcetagem do galardão que o Senhor promete aos seus filhos fiéis, amém...Eu amo a Naamá demais!

Meu objetivo aqui é dizer o que estar encoberto no mundo e em suas vidas!Por isso perguntem o que é necessário

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog

Seguidores

EU rsrsrs

EU rsrsrs
Um músico ensinado por Deus!

Marlinho

Marlinho
Sou o que sou