quinta-feira, 1 de março de 2012

Uma criança, vários nascimentos


Todos os dias da minha vida, são dias de nascimento, são dias para nascer pro novo!
 Se fizermos um análogo em que ser uma criança para viver em um reino eterno é uma realidade para entrar, viver no mesmo, assim como um certo alguém ensinou, veremos que ha uma fraterno convite que nos faz renascer de novo!
 Veja:
 Quando éramos crianças, éramos um pequeno ser que nada sábia do plano que ele nasceu para viver, que é o agora, pois não tínhamos uma ALMA, alma é a vida em seus aprendizados e criações! Nesse nascimento que tivemos, criança sendo, temos de aprender, temos de conhecer, temos de tocar objetos, temos que exercer os sentidos físicos ainda em estado de transformação, somos ensinados, ainda que sem saber o que é um professor ou o que é aprender, assim passamos a cada toque, a cada viver com a família, com qualquer pessoa, passamos a moldar nossa ALMA conforme esse primeiro aprendizado.
 O grande "segredo" está logo a seguir: Na inocência, na falta de ainda não ter uma alma, e no surgir da modulação desta, se teve um processo de INICIAÇÃO, sempre iniciamos algo que nunca tivemos o saber, para ter ao menos uma sensação, um sabor, um contato que surgiu na iniciação de um querer ou curiosidade.
 A medida que seres humanos saem do seu estado de criança e passam com o passar do tempo, pelas transformações física e da psiquê, tende-se a se conformar ou conceituar aquelas coisas básicas que aprendera quando era criança, deixando de se aventurar a saber mais sobre outras coisas que existam, porque conceituou em sua alma o caminho da verdade ABSOLUTA e a verdade não é absoluta, a verdade é livre de conceitos, liberdade é  verdade!
 Quando aquele homem disse que: "Se não fordes como tal criança, jamais entrarás no reino dos céus"...disse para os adultos, ser vivo COM ALMA, se não aprenderes, se não arriscares a aprender o sentido e o porque das coisas, mesmo sendo contrariado, mesmo sofrendo algum tipo de dor, mesmo caindo e se machucando, mesmo sem compreender a primeira vista, se não quereres nascer de novo para NOVAMENTE aprender, porque se é necessário aprender e ter contato com o que desconheces, jamais entraras no reino que está "oculto" em você mesmo!
 Jamais! Por que jamais? Porque, é necessário nascer de novo, é necessário nascer novamente para evoluir constantemente, nascer de novo nos remete a ser uma "criancinha" entrando no mundo, saindo de um ventre materno, para aprender sobre este mundo novo que antes não entrara.
 Entenda que tudo é simbólico, é filosófico, escrevemos e falamos isso para instigar   você, ser humano, a sair do estado de inércia e tomar uma posição, a exercer real vontade, a saber que a vida é EVOLUÇÃO e ela não acaba na morte.
 Sedes como criança, lembre-se da filosofia do nascer, todos passamos por isso, isso você entende bem, e não sou eu que ti confirma, é sua própria experiência que confirma, ligue os pontos e caminhe em luz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog

Seguidores

EU rsrsrs

EU rsrsrs
Um músico ensinado por Deus!

Marlinho

Marlinho
Sou o que sou