quinta-feira, 1 de março de 2012

O desconhecido ainda é presente

Você sabe realmente quem tu és?
Você conhece realmente o que tu crês?
Você entende realmente o que tua visão dual lhe mostra?
Eu tenho certeza que eu não.
Se eu, definitivamente, me conhecesse realmente, ja estaria partido daqui ha muito tempo, para uma consciente vida atemporal, se ainda estou aqui é porque tenho perguntas a fazer, segredos não revelados a conhecer, razões para viver.
Vai demorar muito ainda para eu me torna aquilo para qual fui criado a ser, vedes que o que sou, ocultamente falando, é exatamente o que tu és.
Dizem por ai, que eu trago boas novas, devo ser sincero em relação a isso...que faço menor ideia de que novas são essas, quão louco eu me torno quando penso que quão pequeno eu sou, quero muito saber qual é a minha realidade, a realidade é que não encontro lugar onde repousar, realmente estou aqui a trabalho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog

Seguidores

EU rsrsrs

EU rsrsrs
Um músico ensinado por Deus!

Marlinho

Marlinho
Sou o que sou