quinta-feira, 1 de março de 2012

Somos a razão de existir

A cada minuto que se vive no espaço-tempo, que se conhece por vida presente, percebo que sou para mim mesmo a única razão profunda de existir, quando compreendo quem eu sou menos egoísta me torno, quando sei o que posso fazer em todo qualquer lugar, não por saber, mas por ter fé no que posso criar, mais completo me torno, a grande sacada é percebe-se naturalmente como os pensamentos agem, e compreender que a grande maioria destes são acúmulos da memória, na verdade criamos poucas coisas, quando olho para meus pensamentos, ainda vejo muita coisa que não foi criada por mim, mas copiada pelo subconsciente que afeta a ação que era para ser consciente, só conhece-se consciência, quem é consciente de si mesmo, criar algo que seja por você mesmo é mais difícil do que podes pensar sem se refletir no campo da solidão do seu interior!
Ainda tenho muito que meditar, preciso viver, não preciso de nada do exterior, porque o exterior é oriundo de outra criação, não da minha, preciso criar conscientemente, preciso dar sentido ao que crio, para que isso sim pode se tornar valoroso e virtuoso para aqueles que vão passar a viver dentro do que eu criar, pois o que crio no interior só será compreendido no teu interior, o que é externo não entenderá, jamais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog

Seguidores

EU rsrsrs

EU rsrsrs
Um músico ensinado por Deus!

Marlinho

Marlinho
Sou o que sou