terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

formspring.me

Você acha que o povo de seus antepassados está perdido por seguir os deuses pagãos e entidades do xintoísmo budismo e confucionismo? Você fazer o caminho inverso de seus familiares e atuar como missionário cristão na terra do sol nascente?

Hehe não sou antepassados de japoneses amigo, mas de indígenas ^^ Eu coloco "japinha" ai porque é como frequentemente costumam me apelidar rs!
Por isso que eu digo que nunca me interessei por tais religiãos pagãs, politeístas e moralistas, mas se tivesse nascido creio que faria o inverso com certeza, haha ser um missionário cristão faz perte rsrs!
Engraçada essa pergunta kkkkkkkkkkk!

Meu objetivo aqui é dizer o que estar encoberto no mundo e em suas vidas!Por isso perguntem o que é necessário

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog

Seguidores

EU rsrsrs

EU rsrsrs
Um músico ensinado por Deus!

Marlinho

Marlinho
Sou o que sou