terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

formspring.me

Certa vez vc(digamos)surtou.. xingou tdos,disse que ninguem era amigo,usou palavras ofensivas,etc,lembra???Explique que foi 'aquilo'.Foi algum conflito espiritual?revolta de que?sobrou até pra mim,e nunca entendi,pensei que tava louco.Que foiaquilo?

HAHAHA sim sim, foi um surto bem rebelde mesmo rsrs!
Sim de certa forma foi um conflito espiritual, isso se dá com aquele tipo de pessoa( como eu era naquele curto período ) que quer fazer as coisas do jeito dela, que prezava pelas leis de Deus e etc...só que não se conformava em ver pessoas, amigos(a) e tal seguindo um caminho oposto do bem, então carnalmente falando, eu explodi chutando o pau da barraca mesmo rsrs e acabei falando "merda" para quem nem mesmo merecia =/ Me arrependo muito do que eu fiz, simplesmente porque não é assim que devemos agir, devemos ser pacientes, sofrer as afrontas e suporta-las no amor, na justiça porque Deus nos põe a prova, eu nunca mais fiz aquilo(foi uma experiência fora da vontade de Deus), foi somente extraída da corrupção da carne, da mente que eu tenho, graças a Deus que logo após tudo ocorreu bem (mesmo assim teve uma amiga que ficou chateada e nem sei se ela me perdoou)...agora eu conheço pessoas que fazem isso a todo instante, direta e indiretamente, e assim eu vejo e confirmo que tudo é obra humana, agora eu tenho pela graça de Deus Sabedoria para ajudar seja quem for que revele tal "crise"!
Obs: Pelo que me lembro eu recebi afrontas de alguém e assim fui "explodindo" com tudo e todos, porque ja tinha questões adversas que estavam me importunando, aproveitei o momento e peguei o embalo, mas para nunca mais é claro! RSRS quando me lembro disso eu rio de mim mesmo kkkkkkkkkkkkkkk...ERA UM POBRE PECADOR AFASTADO DO AMOR DE CRISTO,PELOS RUDIMENTOS DO MUNDO!
Hoje eu sou mais completo, graças a Deus que nos perdoa pelo seu Filho Jesus Cristo, a Ele a Glória Eterna amém ^^

Meu objetivo aqui é dizer o que estar encoberto no mundo e em suas vidas!Por isso perguntem o que é necessário

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog

Seguidores

EU rsrsrs

EU rsrsrs
Um músico ensinado por Deus!

Marlinho

Marlinho
Sou o que sou