terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

formspring.me

Vc teria coragem para deixar tudo(familia,amigos,etc...)e sair pelo mundo pregando o Evangelho?Vc estudou teologia? Como sabe tanto sobre a Biblia?E mais além...

Sim teria com grande felicidade, eu sou um louco por Cristo, e se Ele permitisse sairia sim, pois ja fiz tal renúncia a familiares, esposa( se tiver) e a minha própia vida, por amor ao evangelho ou em outras palavras por amor da vida do meu próximo!
Não nunca estude teologia, nem quando eu era membro de religiões que ensinam isso em suas "igrejas" rs!
Eu sei um tantinho da bíblia ( não sei de tudo, imagina rs ), porque quando a leio, antes de faze-lo, eu oro e peço a ajuda do Espírito Santo para não ler com meu entedimento, mas com o entendimento que procede de Deus(porque o entedimento do homem é corrupto), dai eu leio mastigadamente palavra por palavra como se eu estivesse "comendo" essas palavras, só que num sentido espiritual da coisa, porque está escrito que "O ser humano não vive só de pão, mas vive de tudo o que Deus diz.”(Mat.4:4) e também: A Palavra de Deus é vida no nosso espírito. Em João 6:63 Jesus falou: “As palavras que eu lhes disse são espírito e vida”. Nós fomos gerados por Deus em nosso espírito pela Palavra de Deus. Em Tiago 1:18 lemos: “...Pela sua própria vontade ele fez com que nós nascêssemos, por meio da palavra da verdade, a fim de ocuparmos o primeiro lugar entre todas as suas criaturas”. Nós fomos gerados como pessoas espirituais, filhos de Deus, através da Palavra da verdade.
Eu sou um débila na bíblia, mas me esforço em Deus para me alimentar sabiamente dela, não engolindo palavras e palavras para meu própio ego, mas para o aperfeiçoamento da igreja e do meu espírito ^^

Meu objetivo aqui é dizer o que estar encoberto no mundo e em suas vidas!Por isso perguntem o que é necessário

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog

Seguidores

EU rsrsrs

EU rsrsrs
Um músico ensinado por Deus!

Marlinho

Marlinho
Sou o que sou