quarta-feira, 13 de junho de 2012

Fico pensando e refletindo, dentro do pouco de Sabedoria que tenho, se têm como eu manifestar o que aqui no interior esta, para esse exterior que aqui nós enxergamos, ouvimos e tocamos com nossos sentidos físicos, será que terei de ser transformando (assim como algo me aconteceu nesta vida ha alguns anos) para outro estado físico para trazer manifestado o que o meu espírito eterno diz?
Digo, que eu por Mim mesmo sei do que se trata, mas quando esse eu (alma) tenta verbalizar de uma maneira mais clara os ensinos desse Eu (espírito) para presente matéria, minha personalidade não consegue expressar tamanha verdade
É, preciso apenas viver para descobrir, talvez "morrer" novamente para em outra ocasião saber, ou quem sabe passar das experiências mortais para uma Imortal, que seria a conhecida transformação ensinada e esperada por certos Sábios do passado, é, tenho que continuar a evolução do jeito que posso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog

Seguidores

EU rsrsrs

EU rsrsrs
Um músico ensinado por Deus!

Marlinho

Marlinho
Sou o que sou