quarta-feira, 13 de junho de 2012

O Eu sou explodi como vulcão em erupção dentro desse corpo físico, que através dessa presente personalidade Ele ainda não consegue trazer verbalmente o imenso saber e verdade que Nele contêm para esta dimensão, uma parte de mim senti isso de maneira tão forte como uma grande onda oceânica e tão clara quanto o clarão de um intenso Sol ao meio dia, mas para que isso seja manifestado claramente, com as palavras da razão, ainda falta muito a se construir concretamente, na minha Mente Concreta, para realizá-lo!Percebo ao menos que, um pouco mais com minha emoção, expresso tamanha força, que flui do mais intímo e sútil, imortalizado ser da Vida, que é o Sopro da Vida ou espírito, o eterno Eu Sou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog

Seguidores

EU rsrsrs

EU rsrsrs
Um músico ensinado por Deus!

Marlinho

Marlinho
Sou o que sou