quarta-feira, 13 de junho de 2012

Quanto mais me conheço, mais enxergo o quanto sou antigo, e que esse necessito mergulhar profundamente nesse passado para entender coisas que eu vivi nessa presente forma de ser que me tornei na matéria, têm tantos segredos manifestados pela qual tenho que desdenhar, a cada dia que me conheço o passado humano mais amor, simplicidade misturada com grande complexidade em constante evolução, mais carinho, mais pureza, mais eternidade vejo nessa imensidão singular do universo que é a vida, visível e invisível para o que ela é de fato e ainda plural para nossa pequena inteligência consciente, a vida é muito, mais muito magnífica, infelizmente tenho pouca Sabedoria para dizer o quanto ela é Bela e Eterna =/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog

Seguidores

EU rsrsrs

EU rsrsrs
Um músico ensinado por Deus!

Marlinho

Marlinho
Sou o que sou