quarta-feira, 13 de junho de 2012

Sou o infinito, sou alma e também espírito, sou o que sou e o que me faço ser através de quem sou, sou completo e me divido quando me apraz, sou inteiro e me despedaço para quem não consegue enxergar minha totalidade, sou a vida semeada entre milhares de vida, sou meu consolo, meu abandono, sou tudo que tenho, me dou a quem eu quiser, satisfaço o que precisa ser saciado, ainda sim me lembro que no mundo das vidas infinitas, eu sempre irei aprender com você, meus amigos seres humanos porque eu como ser que sou, escolhi me perder de amor pelas vossas criações, seja quais quereres forem, em vocês eu me acho e me resolvo, andarei ao lado do SABER DIVINO HUMANO para todo Sempre!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog

Seguidores

EU rsrsrs

EU rsrsrs
Um músico ensinado por Deus!

Marlinho

Marlinho
Sou o que sou