quarta-feira, 13 de junho de 2012

Como é bom estar no estado infinito de vida, aquele estado consciente em que meu espírito anda de mãos dadas com presente alma, todas as coisas estão apresentadas, todas as coisas estão diante de mim, não ha nada oculto nesta vida que eu não venha a saber, a luz do homem é dar satisfação as experiências de sua alma, sua alma só sentira regojizo, paz. e tranquilidade, quando esta ouvir a voz do seu interior, que é a voz do espírito...deixem se conduzir pelas veredas do princípio eterno e verás que nunca estivestes só, o Deus que a humanidade procura, que se chama, AMOR, PAZ, SABEDORIA, BONDADE, NEUTRALIDADE, FORÇA, VIRTUDE, ALEGRIA, FÉ, ESPERANÇA, todas as coisas que sua ALMA não consegue manter, esse Deus é você mesmo. Olhe com mais carinho para vossos lares, que sois vós!
Boa noite a todos, humanidade divina e humana =D

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog

Seguidores

EU rsrsrs

EU rsrsrs
Um músico ensinado por Deus!

Marlinho

Marlinho
Sou o que sou