quinta-feira, 18 de março de 2010

vc é de que igreja? qual vc não faria parte e porq?

Eu sou membro da única Igreja que existe de verdade nos céus e na terra, a Igreja do SumoSacerdote Jesus Cristo, sim a Igreja fundada por Cristo, a Igreja ensinada pelos Apóstolos, a única igreja que se têm como noiva para Jesus Cristo, e não denominações e placas de "igrejas" criadas por homens com suas doutrinas, fábulas e restrições!
Sou da igreja de Cristo, todo ser humano que crer e recebe Jesus em sua vida, é membro dessa Igreja ( pois não é eu ou fulano que aceita quem é membro dela, mas sim Jesus nos Céus ), seja esse cristão de denominação ou não, todos sem dúvida alguma fazem parte!
Jesus é o Senhor, Jesus é o dono da Igreja, Jesus é o fundamento da Igreja, Jesus é o mediador da Igreja, nós somos a sua Igreja, somos templos do Espírito, levamos Deus, Jesus Cristo e Espírito Santo todos os dias em nós, somos IGREJA VIVA!
Aleluia, Jesus seja louvado por tamanha graça e mistério revelado ^^

Meu objetivo aqui é dizer o que estar encoberto no mundo e em suas vidas!Por isso perguntem o que é necessário

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog

Seguidores

EU rsrsrs

EU rsrsrs
Um músico ensinado por Deus!

Marlinho

Marlinho
Sou o que sou