quinta-feira, 18 de março de 2010

Olhe esse video e depois me de sua opinião..=D http://www.youtube.com/watch?v=Rg-coFPwb_8

HAHAHAHA agora eu rir ( sem ofensas ), tinha que ser um vídeo do Senhor "pastor" Silas Malafaya!
É triste esses ensinos, o cara fala sarcasticamente do reitor da reportagem, mas também nem percebe que ele mesmo, Silas Malafaya interpreta a bíblia erroneamente, na verdade a explicação daquele reitor da PUC, esta correta!
Mateus 23;23 rsrs, sim Jesus fala, mas fala a FARISEUS, a JUDEUS, todos eles? Não, não, somente os HIPÒCRITAS, que fazem outras coisas e omitem aquelas, que bom que ai não encontramos nada contra um cristão, esses tipos de explicações bíblicas feitas por vários lideres religiosos como o "pastor" Silas Malafaya e banca, são chamado de Pré-textos ou seja textos que são tirados e explicados fora do contexto, ora se um cristão deseja fazer isso que Jesus disse aos fariseus e judeus, e temos que fazer as coisas da lei sem omitir aquelas, então também não devemos só omitir o dízimo, mas também a CIRCUNCISÂO, O SACRIFICIO DE ANIMAIS, O SÀBADO, OS MANDAMETOS DE LEVITICO 19 e da lei mosaica, ou seja isso tudo ( porque Jesus disse que não se pode omitir , então será isso mesmo que a Nova Aliança traz? Será isso mesmo que Cristo ensinou aos apóstolos? A Paulo "Mestre dos gentios" principalmente?
Creio que não, isso é antiga aliança mesmo, é judaísmo e não a sã doutrina cristã!
Espero que o irmão aprenda isso, pois existem uma série de falsos profetas, mestres e doutores como o Silas Malafaya, que ainda afirma suas suposições em tom de "arrogãncia"!
Deus perdoe estes, amém!

Meu objetivo aqui é dizer o que estar encoberto no mundo e em suas vidas!Por isso perguntem o que é necessário

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog

Seguidores

EU rsrsrs

EU rsrsrs
Um músico ensinado por Deus!

Marlinho

Marlinho
Sou o que sou