quinta-feira, 18 de março de 2010

Li o seu blog...Só queria te fazer uma pergunta Já viu algum, Jovem com moicano com pircing's, tatuagens, Todo "UNDERGRAUND" sendo batizado com os Espirito Santo? Falando em Mistério? ow melhor vc já foi batizado com espirito santo?

Hum que bom que leu( espero que tenha sido proveitoso e no Espírito )!
Ja sim, ja vi vários, tanto jovens como adultos!
Para ser batizado com Espírito Santo não temos que escolher a aparência exterior, devemos cuidar para não cometer impurezas com o corpo, imoralidades, prostituição e essas coisas, mas piercing, tatoo, isso não têm restrição alguma ( me cite uma explicação coerente na bíblia) que eu retiro minha afirmação ^^
Falar em mistério?! Deus sabe quem Ele quer que fala em mistérios, eu falo em mistérios mas quem diz que é todos que procuram seu significado?! Quase ninguém, salvo os que estão no Espírito!
Sim ja fui batizado, tenho esse Espírito selado em mim como seu templo, e sou usado constantemente pelo mesmo, que clama Aba Pai, Maranatha vem Jesus vem Senhor!
Deus não nos deu Espírito para impureza, mas para santidade, amém xD

Meu objetivo aqui é dizer o que estar encoberto no mundo e em suas vidas!Por isso perguntem o que é necessário

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog

Seguidores

EU rsrsrs

EU rsrsrs
Um músico ensinado por Deus!

Marlinho

Marlinho
Sou o que sou