quinta-feira, 18 de março de 2010

Qual a sua opinião acerca dos Dizimos? geralmente é 10% do que vc ganha.

Sobre esse ensino de dízimos, é fácil entender, isso é algo antigo, é do Antigo testamento...nem preciso citar aqui, porque com certeza tu o sabes qual livro fala!
Não existe nenhuma lei ou mandamento que no Novo Testamento foi imputada ou revelada pelos apóstolos para a Igreja, referido a mesma lei antiga, se ti ver que me mostrem ^^
Amém =D Espero ter ajudado ^^ Minha opnião é a mesma da Bíblia, é a mesma dos ensinos de Jesus e de seus apóstolos!

Meu objetivo aqui é dizer o que estar encoberto no mundo e em suas vidas!Por isso perguntem o que é necessário

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog

Seguidores

EU rsrsrs

EU rsrsrs
Um músico ensinado por Deus!

Marlinho

Marlinho
Sou o que sou