quinta-feira, 18 de março de 2010

A minha Biblia Diz que Deus quer corpo alma e Espirito como pode dizer que Deus olha só pro coração?

Na Bíblia comum e sem muitas alterações modernas claramente fala se de corpo, alma e Espírito, amém...só que na minha explicação anterior, o irmão não entendeu nada do objetivo e esclarecimento que enfim propus!
Preste a atenção para você entender, como eu falo que Deus olha para o coração do homem e não para seu exterior, VOU TI COMPROVAR ISSO BIBLICAMENTE!
1 Samuel 16.7“Porém o Senhor disse a Samuel: Não atendes para
a sua aparência, nem para a sua altura, porque o rejeitei, porque
o Senhor não vê como vê o homem. O homem vê o exterior,
porém o Senhor, o coração”.
( sl 44.21) por ventura não esquadrinhará Deus isto? Pois Ele sabe os segredos do coração.
( 2co 5. 12) 12 Porque não nos recomendamos outra vez a vós; mas damo-vos ocasião de vos gloriardes de nós, para que tenhais que responder aos que se gloriam na aparência e não no coração.
( pv 28.21) Dar importância a aparência do homem não è bom, por que até por um bocado de pão o homem prevaricará.
( mt 22.10) Mestre bem sabemos que és verdadeiro, e ensinas o caminho de Deus segundo a verdade, e de ninguém se te dá, porque não olhas a aparência dos homens.
Jeremias 17:9; "Enganoso é coração, mais do que todas as coisas, e perverso; quem o conhecerá?"
Mateus 15:19; "Porque do coração procedem os maus pensamentos, mortes, adultérios, prostituição, furtos, falsos testemunhos e blasfêmias."
Salmo 51:10; "Cria em mim, ó Deus, um coração puro, e renova em mim um espírito reto."
Leia no Espírito irmão para que possas compreender e tirar lição desses versículos, minha explicação era falar de como Deus olha para o coração do homem, SOBRE O CORPO, ALMA E ESPÌRITO, isso é um outro assunto!
Paz e graça a ti =D

Meu objetivo aqui é dizer o que estar encoberto no mundo e em suas vidas!Por isso perguntem o que é necessário

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog

Seguidores

EU rsrsrs

EU rsrsrs
Um músico ensinado por Deus!

Marlinho

Marlinho
Sou o que sou