sexta-feira, 4 de maio de 2012

Nada pode aprisionar o AMOR

 Não se pode criar uma prisão para o amor, o amor jamais se deixarar se aprisionar, não existe material no mundo que posso se unir para criar fortalezas para este princípio eterno que agente do invísivel para o visível, quando o AMOR começa a alcançar a natureza da alma, o plano das emoções, o plano da razão, o plano abstrato, os reinos animal, vegetal e mineral que fazem parte do ser humano, quando ele é entendido e aceito por esses reinos da vida, ele vai contaminar todos que tocarem naquela alma, vai contagiar todos que olharem para aquele corpo, vai com sua forma suave e perene bater na porta da prisão e dar liberdade para aqueles seres que insistem em cumprir pena, o amor é assim, um herói imutável e transmutável...estou aqui hoje mostrando de uma pequena forma como ele me alcançou, se deixa amar pelo AMOR meus irmãos(a) é entrar no paraíso das ETERNIDADES.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog

Seguidores

EU rsrsrs

EU rsrsrs
Um músico ensinado por Deus!

Marlinho

Marlinho
Sou o que sou