sexta-feira, 4 de maio de 2012

Meu relacionamento de SEMPRE

Estou casado, estou enamorado, estou entrelaçado, estou no convívio íntimo e atemporal, estou amando, estou me doando, estava caindo mas tu sempres me levanta, pensava estar só, mas estou com tudo e em tudo, pensava no amor individual mas me recordei que o amor é fraternal, vivi tempos de adultério com o medo, mas desfiz essaa prostituição quando expus a vergonha deste enganoso inexistente medo, hoje sou fiel, hoje verdadeira, hoje sou livre, hoje sou perene, hoje sou alegre, hoje sou ousada, hoje sou amável, hoje sou amiga, hoje sou eterna, hoje sou divina...prazer hoje eu sou HUMANIDADE JIVA e meu relacionamento é com cada um de vocês para todo o SEMPRE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog

Seguidores

EU rsrsrs

EU rsrsrs
Um músico ensinado por Deus!

Marlinho

Marlinho
Sou o que sou