sexta-feira, 4 de maio de 2012

Meu livro, seu livro

 Estou a caminhar e a escrever meu livro, nesse livro o personagem principal é a humanidade, nessa humanidade contêm todo o desvio divino-humano manifestado nessa densa matéria escura que se tornou a alma dos terráqueos residentes em templos de carne, esse livro será impresso em páginas invisíveis e seu final será a humanidade consciente de sua divina divindade, suas histórias são inspiradas no vísível manifestado de maneira bruta...seu objetivo é ajudar essas almas perdidas em sua própria CONSTITUIÇÂO a encontrarem a ORDEM, a PAZ-PAX, o AMOR, a SABEDORIA, a COMPREENSÂO, o AFETO INCONDICIONAL, O ALTRUÌSMO, a ESPERANÇA INFINITA, O PERDÂO GERADOR DE EVOLUÇÂO, a SIMPLICIDADE NA MATÈRIA, A ALEGRIA PELO BEM ESTAR DO PRÒXIMO e Dos EUS humanos, A NEUTRALIDADE, o EQUILÍBRIO DOS CORPOS QUE DÃO A VIDA INVÌSIVEL NO VISÌVEL, entre outras coisas tão VERDADEIRAS e tão IMORTAIS inerentes a cada ser humano, nesse livro não existira espaços para divisões e facções, ódio e rancor, medo e desespero, choro desentendido e pranto pela dor, nem perdas e nem orfãos, porque essas coisas são lixo do passado que ha muito tempo se pede para se RECICLADO, meu livro é a história do futuro humano...meu livro é você descobrindo seu futuro, que é exatamente parte do passado de tua história, que começou nos recantaros invísiveis da antimatéria!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog

Seguidores

EU rsrsrs

EU rsrsrs
Um músico ensinado por Deus!

Marlinho

Marlinho
Sou o que sou