sexta-feira, 4 de maio de 2012

Levanto meu espírito

 Por mais que seres humanos ainda perdindo em sua consciência de pré-existência insistam em tocar a mesma nota, que é a nota do desespero, a nota da culpa, a nota da falsa liberdade, a nota da prisão elemental, a nota do incompreendido que quer se resolver mas não o deixa, por mais que a humanidade insista em de autopunir, de pensar que seu lugar é ao lado de uma alma...eu levanto a cabeça do meu espírito, encho meu coração da luz que flui do meu âmago, respiro o prama que me dá consciência, dou ao Divino o que de mais belo semeie aqui nesta vida e olho para o problema todo da humanidade e digo...
"Seus dias estão acabando, esta na hora de voltar do lugar de onde nunca deviais ter se afastado"
Não culpem o amor pelo que não compreendes, aceite seu estado decaído e evolua sempre, para aprender que o AMOR faz a união do TODO, não de um somente, mas do todo, o AMOR jamais separa, outras porcarias criadas pós vida é que tentam derrubar o principio da vida eterna, que esta no amor!
Não transformem o AMOR verdadeiro, em um lixo baseado em EMOÇÔES descontroladas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog

Seguidores

EU rsrsrs

EU rsrsrs
Um músico ensinado por Deus!

Marlinho

Marlinho
Sou o que sou