terça-feira, 16 de março de 2010

você e sua nova namorada não tem medo desse amor acabar como foi com a deh pq q eu me lembre esse romantismos todo existia ha menos de 3 semanas atrás.como alguem muda de amor asim tao rapido?

Quer saber mesmo?!
Então ore em segredo ha Deus e Ele lhe dirá, porque eu ja respondi perguntas como essa várias vezer aqui, responde-la novamente não lhe trarar certeza alguma ( tanto porque não preciso de certeza que não venha de Deus ^^ ), então recomendo pergunta ao Mesmo, Pois foi Ele o autor disso tudo! E eu to amando pra caramba, graças a Deus =D

Meu objetivo aqui é dizer o que estar encoberto no mundo e em suas vidas!Por isso perguntem o que é necessário

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog

Seguidores

EU rsrsrs

EU rsrsrs
Um músico ensinado por Deus!

Marlinho

Marlinho
Sou o que sou