terça-feira, 16 de março de 2010

Quero te dizer: n vivo sem vc Quero te amar custe o que custar Quando olhares pra dentro de mim, Você vai se ver e verás q o meu coração pertence a vc Te amarei por toda a vida É impossível te esquecer, Foi Deus quem deu esse amor tão lindo,e Uniu

Quero lhe responder: Se não vives sem mim, como posso eu deixar-ti sem vida? Não haveria como, pois sua vida é amor em mim, e o amor é a vida que ha em Deus, Bom é ja é saber, que eu pertenço a você, Pra ti amar por toda existência, Pois é possível viver com você, O esquecimento não existirá entre mim e ti, Tão Fiel é Deus que constrói esse amor, tão belo e agradável, por Ele nos Uniu ^^

Meu objetivo aqui é dizer o que estar encoberto no mundo e em suas vidas!Por isso perguntem o que é necessário

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog

Seguidores

EU rsrsrs

EU rsrsrs
Um músico ensinado por Deus!

Marlinho

Marlinho
Sou o que sou