terça-feira, 16 de março de 2010

cristãos podem fazer tatuagem ? o q as religiões q voce conhece dizem sobre ? e o q apenas a biblia diz a respeito ? ^^

Cristãos estão livres para fazer isso sem dúvida algum, mas que cada um tenha sua consciência limpa diante de Deus e não se prenda tanto a modas ou culturas, mas que dependa totalmente da vontade do Senhor, sejo usando terno, bermuda florida, piercing, seja o que for, Deus nos chama é pra santidade e olha pro nosso coração, a aparência Ele vai tratar cada um na sua condição!
As religiões meu amigo, cada uma têm sua doutrina a respeito, muitas proibem e poucas não, mas vai de cada uma, para dizer o que a bíblia diz a respeito, bom sobre tatoo se fala no antigo testamento ( feito para os judes ) Levitico 19 alguma diz a respeito, só que eram mandamentos para os judeus, ou seja servia tão somente ao povo daquela época que era de uma aliança antiga ( a aliança por meio da Lei ), ja a aliança do cristão é pela Nova que é pelo sangue de Jesus Cristo, então vivemos novidade de vida, vivemos pro Senhor em espírito, por isso não nos foi imputado os mandamentos de levíticos 19 e etc, mas fica a merce da liberdade de cada um diante de Deus fazer o que lhe agrada ^^
No meu blog eu coloquei uma matéria muito bacana feita por outro irmão de outro blog!
Se quiser acessar, la ele da detalhes interessantíssimos sobre o assunto em relação coma bíblia ^^
http://marlonuntitled.blogspot.com/2010/01/custumes-de-tribos-undergrounds-nas.html

Espero que tenhas um ótimo estudo ^^ Paz irmão!

Meu objetivo aqui é dizer o que estar encoberto no mundo e em suas vidas!Por isso perguntem o que é necessário

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog

Seguidores

EU rsrsrs

EU rsrsrs
Um músico ensinado por Deus!

Marlinho

Marlinho
Sou o que sou