terça-feira, 9 de março de 2010

oW Irmão vc é auto dedata? toka pakas... eu comei só tbm no começo mais agora vou começar a pegar aula....=D pra aprender novas tecnicas..e tals...

Assim eu comecei a tocar violão com 15 anos e ja comecei pegando aulas por 4 meses, dai em diante estudei por conta própia, guitarra principalmente onde toco têm 3 anos e meio!
Estudo bastante também hehe, mas com certeza eu quero ainda futuramente pegar aulas com caras experientes em licks e riffs e improvisação =D
Massa mano, boto fé em você xD

Meu objetivo aqui é dizer o que estar encoberto no mundo e em suas vidas!Por isso perguntem o que é necessário

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog

Seguidores

EU rsrsrs

EU rsrsrs
Um músico ensinado por Deus!

Marlinho

Marlinho
Sou o que sou