terça-feira, 9 de março de 2010

garoto...vc esta 'perdido'Não sabe o caminho a seguir e nao ama ninguem. Acredita em pecado,o que é isso pra vc? Tá com outra menina pra esquecer quem gosta?

HAHAHA eu rir dessas afirmações e dessa pergunta rs!
Se estou perdido, estou perdido no estreito caminho do Pai, amém...acredito em pecado? Claro eu sou um dos piores pecadores =/ mas sou redimido porque recebi o sangue do Filho de Deus, pecado é morte para qualquer um, ja morri pro pecad e estou vivendo nova vida em Jesus Cristo \o/
To com outra mulher sim, e estou por vontade única e genuína de DEUS, eu e ela sabemos disso, Deus seja louvado!
E não esqueci da Débora, a Débora é minha amiga por excelência, só não compartilhamos mais algo grande como um "namoro ou casamento"!
Deus seja exaltado, aleluia =D

Meu objetivo aqui é dizer o que estar encoberto no mundo e em suas vidas!Por isso perguntem o que é necessário

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog

Seguidores

EU rsrsrs

EU rsrsrs
Um músico ensinado por Deus!

Marlinho

Marlinho
Sou o que sou