terça-feira, 9 de março de 2010

Ontem vc era mega-apaixonado pela garota de 16a. ,como pode mudar os sentimentos tão rápidos.Abra seus olhos,vc pode estar enganado,e isso ser uma 'armadilha' do destino,para testar voce.

Ontem eu era mesmo e não nego e nunca neguei diante de ninguém, mas Deus mesmo sabe o porque de eu não mais ama-la como antes, pois o mesmo Deus cuidou de mostrar isso tanto a mim quanto a ela, e nós terminamos numa felicidade tremenda, somos grande amigos em Cristo, ela ficou muito feliz pela separação, porque ela também recebeu revelação de Deus a respeito para terminar =D
Não mudou tão rápido, mudou no tempo necessário!
Meus olhos ja estão abertos ha anos, não to sendo enganado pois minha fonte de revelações é Deus, em Deus ninguém se confunde!
Não me deixo levar por destinos, só por Deus que tudo sabe em sua infinita e gloriosa SABEDORIA, amém =D

Meu objetivo aqui é dizer o que estar encoberto no mundo e em suas vidas!Por isso perguntem o que é necessário

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog

Seguidores

EU rsrsrs

EU rsrsrs
Um músico ensinado por Deus!

Marlinho

Marlinho
Sou o que sou