domingo, 21 de fevereiro de 2010

formspring.me

Nuss ... emOciOnei cOm a respOsta aí de baixO ... HeHe ... mas o que é ter a voz CHEIA ?

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!
Assim quando você canta com a voz/falada, a mesma voz que você usa para falar com as pessoas, essa voz é mais encorpada, é mais cheia de vida, é do seu própio eu, é uma voz potente e firme, essa é a voz falada e cantada! Isso é uma técnica usada pelos americanos, eu ouço muita das vezes que você sem saber a usa, dê atenção a voz que você fala e cante com ela, e verás o tanto de notas que podes alcançar com força e musicalidade rs!

Meu objetivo aqui é dizer o que estar encoberto no mundo e em suas vidas!Por isso perguntem o que é necessário

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog

Seguidores

EU rsrsrs

EU rsrsrs
Um músico ensinado por Deus!

Marlinho

Marlinho
Sou o que sou