domingo, 21 de fevereiro de 2010

formspring.me

Se pudesse mudar o mundO pOr Onde começaria ?

Esse mundo não têm como muda-lo, seu ínicio, presente e fim estão presente no Apocalypse, a única coisa coisa que posso tentar levar para mudar os corações das pessoas, é o evangelho da graça anunciado por Paulo, então para fazer essa mudanã começaria me submetendo as vontade de Cristo, Ele sabe onde devo começar para tentar mudar(através Dele, que é a verdadeira boa mudança) esses corações presos no mundo!
Pode crer, ao testemunho e a cruz de Cristo, ai ta o começo ^^

Meu objetivo aqui é dizer o que estar encoberto no mundo e em suas vidas!Por isso perguntem o que é necessário

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog

Seguidores

EU rsrsrs

EU rsrsrs
Um músico ensinado por Deus!

Marlinho

Marlinho
Sou o que sou