domingo, 21 de fevereiro de 2010

formspring.me

"hihi pois é...E a frase que eu tinha ti mandado sobre os mortos e etc ( que você diz também fazer ) foi dita pelo eñtão falecido Papa João Paulo 2! Como ta indo seu dia hoje?": Então falecido? O santo padre ressucitou? Conte-me mais sobre isso.

Meu dia ta indo bem, aprendendo um tantim mais sobre Cristo e seu reino ^^
Não ressucistou não, a frase pela qual tirastes de minha pessoa, não esta correlacionada nesse contexto de afirmação " o papa ressucitou ", mas sim em outros aspectos!
Ninguém ressucitara até a volta do nosso Senhor jesus ao seu tempo determinado não, muito menos tal papa, ja que haverão dois tipos de ressurreição!
Entendeu mano?

Meu objetivo aqui é dizer o que estar encoberto no mundo e em suas vidas!Por isso perguntem o que é necessário

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog

Seguidores

EU rsrsrs

EU rsrsrs
Um músico ensinado por Deus!

Marlinho

Marlinho
Sou o que sou