terça-feira, 15 de maio de 2012

Vejam, olhem para algumas das esperanças da humanidade!
Ha uma parte da humanidade que espera por um mundo melhor, um mundo de paz, um mundo sem desigualdades, ha uma parte da humanidade que espera entrar num Paraíso Eterno a que chamam de Céu, ha uma parte da humanidade que espera se tornarem perfeitos, ha uma parte da humanidade que esperam voltar ao passado e o modificar para melhorar o futuro, ha uma parte da humanidade que só quer que todos vivam bem, em harmonia...enfim a infinitas esperanças para gostos e desgostos rs!
Mas sabe de uma coisa, para que eu quero ter esperança? Se ja posso fazer o céu, o belo, o harmônico, o igual, o melhor, o Eterno Paraíso, a perfeição aqui neste exato momento, né?
Não tenho esperanças de nada, porque tudo que eu podia esperar ja se realizou e ira se perpetuar para SEMPRE.
Não vivo mais nas esperanças da humanidade, vivo na presença da Divindade \o

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog

Seguidores

EU rsrsrs

EU rsrsrs
Um músico ensinado por Deus!

Marlinho

Marlinho
Sou o que sou