terça-feira, 15 de maio de 2012

Eu sou a bondade manifestada em tudo, sou a lenda que muitos insistem em contar como se não existisse, sou a verdade que todo ser humano procura, sou a compreensão de toda uma vida, invísivel e visível, sou tudo no meio do nada, sou água no deserto, sou as flores enaltecendo lindos campos verdejantes, sou o Sol que se ocultou manifestando a vida, sou carinho, sou afeto, sou confiança, sou liberdade, sou de todos aqueles que não deram as costas para si mesmos, sou uma só em meio a todo, sou arte, sou música, sou forte em me manifestar e suave em me deleitar, sou você em seu estado mais evoluído, sou o AMOR de um eterno ser vivo, você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog

Seguidores

EU rsrsrs

EU rsrsrs
Um músico ensinado por Deus!

Marlinho

Marlinho
Sou o que sou