quarta-feira, 9 de junho de 2010

tipo fotos sem camisa e tals, nem fica legal pra um levita. dê exemplo se preserve...^^ok abraço

O exemplo que eu dou é de amar ao próximo como Cristo nos amou, de levar meus assuntos, tribulações e sofrimentos com extrema paciência, sendo manso e humilde em minhas ações, o exemplo que dou é de ser sincero como cristão, de confessar Jesus Cristo ressucitado entre os mortos e levar uma mensagem do seu evangelho em minhas músicas, é de denunciar o erro desses falsos pastores, falsos doutores, desses que conspiram contra o único evangelho de Cristo que é são em sua doutrina, ok?! Abraço, Jesus é o Senhor!

Meu objetivo aqui é dizer o que estar encoberto no mundo e em suas vidas!Por isso perguntem o que é necessário

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog

Seguidores

EU rsrsrs

EU rsrsrs
Um músico ensinado por Deus!

Marlinho

Marlinho
Sou o que sou