quarta-feira, 9 de junho de 2010

Kara vc não acha errado, vc como levita do senhor colocar fotos sensuais no seu orkut, não acha que tem que dar exemplo??

Amigo(a) primeiramente eu não sou evangélico e nem judeu, pois o termo levita se desegna primeiramente para quem é judeu da tribo de levi e é responsável por levar adiante o sacerdócio levítico que ja fora abolido pelo novo sacerdócio de Jesus Cristo, que é segundo a ordem de Melquisedeque! Não preciso nem entrar em detalhes para declarar que esse termo, levita "músico do Senhor" que grupos protestantes pegaram como fosse algo aceito e até uma regra para tocar pro Senhor ou servi-lo, seja esclarecido como vão e sem menor cabimento dentro do evangelho de Jesus Cristo!
Então não têm nada de errado com minhas fotos, pois a sensualidade esta condenada na carne, não sou sensual nas minhas fotos, Deus o sabe!

Meu objetivo aqui é dizer o que estar encoberto no mundo e em suas vidas!Por isso perguntem o que é necessário

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog

Seguidores

EU rsrsrs

EU rsrsrs
Um músico ensinado por Deus!

Marlinho

Marlinho
Sou o que sou