domingo, 14 de março de 2010

Você acha que para ir para o céu não devemos congregar numa igreja? Exatamente. Imagine vc chegar lá e ao entrar for perguntado: Me diga irmã, quais são os seus méritos para querer entrar aqui? E você disser Bem, não tenho obras, mas tenho f

Sua pergunta ja traz uma afirmação pela qual eu não citei em momento algum, nunca falei disso!
E ela ta incompleta meu irmão, por isso não posso responde-la como você desejaria ^^
Termine a pergunta e eu a responderei com toda verdade em Jesus Cristo, amém!

Meu objetivo aqui é dizer o que estar encoberto no mundo e em suas vidas!Por isso perguntem o que é necessário

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog

Seguidores

EU rsrsrs

EU rsrsrs
Um músico ensinado por Deus!

Marlinho

Marlinho
Sou o que sou