domingo, 14 de março de 2010

ENTRE NESSE SITE AMIGO E MEDITE UM POUCO!!! http://celebrando-acristo.blogspot.com/2008/07/por-que-devemos-ir-igreja.html

Hihi obrigado pelo site amigo(a), só me faz salientar o tanto que eu vivo uma vida de igreja, nunca busquei Jesus Cristo por conta própia( do meu jeito ) e jamais pensei em criar uma organização ^^
Sei muito bem o que é congregar, mas isso não é um mandamento que se vá tirar o cristão genuíno dos reino dos céus, todo aquele que perseverar no amor de Cristo, esse no dia da Grande Tribulação será salvo, eu nunca ensinei a alguém que não se deve ir a uma igreja( ou denominação ), nunca pensei em dividir a Igreja, pois não convém com a doutrina de Cristo, pois a Igreja é do Mesmo, o Corpo é Dele e nós somos seus membros, o que eu faço não é dizer que é errado congregar ou que isso é coisa antiga, jamais, o que faço é o simples fato de acusar as obras más do mundo, incluindo-se falsos profetas, falsas doutrinas e fábulas, falsos evangelhos, falsos mestres, ou seja tudo que escandaliza e fasta quem é débil na fé da sã doutrina de Cristo e dos Apóstolos e também pessoas religiosas que pensam estar fazendo a vontade de Deus, quando estão satisfazendo a ensinos de demônios!
Eu agradeço sua preocupação comigo meu irmão, mas não sou eu que preciso de tais conselhos, graças a Deus e a Seu Filho faço o que é de agrado Deles, não por sabedoria humana ou pela minha própia carne e glória, mas pela de Deus, pela verdade que ha Nele e de Jesus Cristo ter me chamado para fazer tal ajuda a toda a igreja em todo o mundo!
Paz e graça meu irmão!
Obrigado, espero que me entendas segundo o Espírito que em nós foi selado ^^

Meu objetivo aqui é dizer o que estar encoberto no mundo e em suas vidas!Por isso perguntem o que é necessário

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog

Seguidores

EU rsrsrs

EU rsrsrs
Um músico ensinado por Deus!

Marlinho

Marlinho
Sou o que sou