quinta-feira, 4 de março de 2010

formspring.me

Naamá é a pessoa mais bacana pra vc.]Então vc mente dizendo que "y" é legal,mto especial amiga,etc...?É só palavras da 'boca pra fora',sem sentimentos?

Poxa vida não entra na minha mente o motivo dessas suas perguntas viu... POh alguém me pergunta quem é a pessoa mais bacana ( uma pessoa só ) pra mim, dai eu respondo de acordo com a pergunta, bem singular, acho a Naamá sim e etc...mas isso foi relativo a uma pessoa, a pergunta se trata de uma pessoa, não das várias que tenho por amigo(a) e também acho bacana!
Poxa achar que to falando da boca pra fora sobre outras pessoas, chegar a essa objeção é rídiculo, tipo nada haver mesmo!
Fico até triste em responder esse tipo de pergunta sem senso!
Deus lhe abençoe.

Meu objetivo aqui é dizer o que estar encoberto no mundo e em suas vidas!Por isso perguntem o que é necessário

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog

Seguidores

EU rsrsrs

EU rsrsrs
Um músico ensinado por Deus!

Marlinho

Marlinho
Sou o que sou